|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Yellowstone é uma das séries mais comentadas atualmente e todo mundo fica bem impaciente no final de temporada, por isso Grimes falou sobre o futuro dos Dutton.

Família Dutton

Luke Grimes, que interpreta Kayce Dutton, foi entrevistado sobre o seu personagem e se a sua busca espiritual tinha algum tipo de verdade por trás disso. Durante a entrevista, Grimes disse que sabe um pouco mais do que o resto de seus colegas de elenco, e deixou claro que o criador da série, Taylor Sheridan, sabe absolutamente como tudo irá acabar. O ator disse: “então! Taylor e eu temos esse entendimento de que ele sabe como essa coisa irá terminar para todos. Ele sabe como termina para Kayce, e ele sabe desde o começo. Na verdade, ele disse que sabia o fim primeiro.”

Luke Grimes sabe como Yellowstone pode terminar?

Luke Grimes claramente ofereceu alguns prenúncios do que o personagem Kayce encontrará, em sua busca espiritual. No entanto, os fãs ainda não têm certeza do que essa busca significa, principalmente quando ele diz: “Eu vi o nosso fim”.

O que isso pode significar para Kayce e Monica? Para a família Dutton? Grimes continuou: “mas Taylor e eu nos sentamos e ele me contou o suficiente sobre como eram esses dois caminhos e o suficiente sobre essa declaração. Não foi o suficiente para sabermos o que vai acontecer ou para onde ele vai a partir daqui, mas foi o suficiente para que eu pudesse dizer essa frase e ter uma ideia do que eu estava falando.”

Claramente, Luke Grimes sabe um pouco sobre o final de Yellowstone ou pelo menos tem uma ideia básica sobre o futuro de alguns personagens. É bem provável que Kayce saiba como as coisas terminam e, lógico, o ator Luke Grimes também. O personagem pode então mostrar alguma verdade quando diz que sabe o que irá acontecer.

Além disso, não é incomum que um criador de séries saiba como tudo vai acabar. É assim que a criação de um enredo funciona, na maioria das vezes. No entanto, às vezes a série ainda está em criação e os criadores não sabem exatamente como ela irá terminar. Isso acontece porque eles não sabem exatamente até onde a série chegará.

Quinta temporada de Yellowstone chega em 2022.

Além do início da quinta temporada temos os três programas derivados, que nasceram por causa da popularidade de Yellowstone. O primeiro spin-off, 1883, já foi encerrado. No entanto, há rumores de que 1932 será a continuação dessa história. Também foi revelado que um filme pode preencher a lacuna entre 1883 e 1932 e ainda há 6666, sobre o Four Sixes Ranch, que ainda nem começou a ser produzido.

Yellowstone está atualmente entrando em sua quinta temporada, que foi dividida em duas partes de sete episódios cada. Quando as séries estão prestes a terminar esse é um artifício usual, mas muito chato, para manter os fãs sentadinhos esperando a continuação. Embora ainda não tenha sido revelado quando a série principal terminará, os spin-offs devem existir ao mesmo tempo, para dar mais contexto de como a família Dutton alcançou tal proeminência e por que eles são implacáveis ​​nos seus objetivos. Portanto, parece que Kayce sabe, pelo menos um pouco, como a família poderá ver a sua queda. Isso se toda a família Dutton cair, por causa de sua ambição e ganância. Felizmente, os fãs da série não terão que esperar muito para ver o que a quinta temporada reserva para todos nós.

A Amazon tem uma loja exclusiva de DVD e Blu-ray.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade