|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Wanda acabou usou os seus poderes de feiticeira e expandiu ainda mais a barreira hexagonal, ampliando a falsa realidade dentro da cidade de Nova Jersey.

Episódio 7 de WandaVision foi ao estilo de Modern Family

Todos nós já passamos por isso. Ou pelo menos é o que Wanda Maximoff pensa no último clipe, do episódio 7 de WandaVision. No entanto, antes desse episódio de WandaVision, a Marvel fez várias revelações no episódio 6. É lógico que Wanda está passando por uma ressaca mágica depois de sua expansão da barreira, no Halloween. O clipe também deixa claro que Wanda não vai deixar o seu mundo perfeito acabar sem luta.

Depois de começar com The Dick Van Dyke Show no episódio 1 e embarcar na história de Malcolm in the Middle no episódio 6, Wanda finalmente chegou à era popular do mockumentary (junção das palavras em inglês “mock”, algo como zombar, e “documentary”) dos anos 2010. Basta olhar o clipe abaixo para perceber o que pretendo dizer.

Este novo formato de mockumentary se encaixa em Wanda como uma luva. A poderosa Vingadora usa sua entrevista, no estilo confessional, para discutir o que acabou de acontecer na cidade criada por ela.

A entrevista de Wanda é intercalada com clipes do episódio 6, em que a referida fronteira realmente se expande e aprisiona dezenas de agentes da SWORD. Essas entrevistas são intercaladas, com imagens da câmera dando um zoom no rosto de Wanda, para dar mais ênfase quando necessário, um tipo de filmagem que vem diretamente da série Modern Family.

Filhos de Wanda e Visão

Modern Family foi ao ar de 2009 à 2020 e ganhou muitos Emmys. A série foca em uma família, por isso combinou com esse episódio de WandaVision. Logo após Wanda falar para a câmera, ela lida com uma mini crise familiar. Billy e Tommy correm para o quarto dela para relatar que o game deles está pirando. Seus joysticks vão de Wiimotes a GameCube e Atari 2600, até cartas de Uno.

Isso pode mostrar que o controle tênue de Wanda sobre a sua realidade criada, só fica cada vez mais perigoso. Tudo fica ainda mais claro quando Wanda puxa as cobertas para cima, revelando que ela está sem muita energia para uma mudança de roupa que seja apropriada para a época.

Mas, provavelmente isso não seria o fim do mundo, se a fantasia da Feiticeira Escarlate durar mais um pouco.

Veja o trailer no episódio 7 de WandaVision

A Amazon tem uma loja especial de quadrinhos e mangás



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade