•  
  •  
  •  
  •  

WandaVision reúne Wanda Maximoff e Visão, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus papéis. O show, que a Marvel descreveu como uma “série de megaeventos”, se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, então não está claro como Visão, que foi morto em Guerra Infinita, será revivido. Mas, se Tony Stark e seus amigos podem trazer de volta metade de toda a vida no universo, a Marvel certamente encontrará um caminho.

O que a série WandaVision pode adaptar dos quadrinhos.

No trailer podemos encontrar uma resposta. Vemos um mundo saído de uma sitcom dos anos 50 e o casal está desempenhando os papéis tradicionais de marido e mulher em um grau assustador. Está tudo na cabeça de Wanda? Mais tarde, recebemos dicas de que o herói telecinético está reconstruindo o mundo ao seu redor, então por que Wanda não reviver seu namorado morto em uma realidade recém-projetada e baseada na TV? Antes do final do trailer, vemos pessoas voando por portais e os federais se envolvendo. As coisas estão em erupção e aparece a Feiticeira Escarlate com seu traje original dos quadrinhos.

A série supostamente configura um conjunto de eventos que multiplicam o universo e que levarão à Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, que contará com a participação da Feiticeira Escarlate. O elenco também inclui os veterinários MCU Kat Dennings (Thor: O Mundo Sombrio), Randall Wallace (Homem Formiga 2) e Monica Rambeau adulta (ex-Mad Men) também vai figurar na série de alguma forma.

Quanto ao trailer, é uma piada cheia de cores brilhantes e comportamentos bizarros. Ainda não se sabe do que se trata, mas todos os sinais apontam para uma adaptação solta da lendária HQ Dinastia M onde Wanda criou um universo para ter filhos com Visão. Com toques do recente sucesso de Tom King, Visão.

Outro personagem que poderia aparecer na série, já que ressuscitaram o Visão, é Mercúrio, irmão gêmeo da Feiticeira Escarlate. Vamos aguardar a estreia da Série WandaVision na Disney+ e quantos personagens do Universo Marvel participarão dela.

Ainda não há data de lançamento para WandaVision, mas de acordo com um anúncio da Disney+, a série pode ter sua estreia ainda em 2020.

Assista o Trailer Oficial de WandaVision.