Se você é um fã da série Mandalorian que passa no Disney+, agora você pode se deliciar com os mesmos macarons azuis que o Baby Yoda estava comendo no Capítulo 12: O Cerco. No entanto, há um preço bastante alto e o macaron só vende nos EUA. Os novos Nevarro Nummies Macarons da Williams-Sonoma são vendidos pela bagatela de US $ 49,95, mas por esse preço, você recebe uma deliciosa guloseima que captura perfeitamente a aparência e a sensação da mais nova iguaria da série Mandalorian.

Essa cena aconteceu no Capítulo 12: O Cerco, quando o Baby Yoda é deixado em uma escola localizada em Nevarro, enquanto Din Djarin cuida dos negócios com Greef Karga e Cara Dune. Enquanto está assistindo aula, o gulosinho do Baby Yoda vê outra criança mastigando alguns biscoitos verde-azulados. Lógico que o Baby Yoda pede um para a criança ao seu lado e recebe um não como resposta, o que obriga o personagem a pegar o macaron por meio da Força.

Logo depois, no mesmo episódio, após um passeio turbulento a bordo do Razor Crest, Baby Yoda vomita o seu lanche roubado e Din tem que limpar a sua roupa.

A descrição da empresa que fabricou os macarons, é fantástica.

Inspirados por um doce momento quando um jovem estudante de Nevarro nega compartilhar suas guloseimas com o Baby Yoda, artesãos californianos do século 21 criaram esses macarons de amêndoa com estilo francês etéreo, capturando a essência dessa cena com o Nevarro Nummies ™. Para um autêntico sabor galáctico, cada ingrediente requintado é habilmente preparado à mão com um recheio rico e cremoso de baunilha. Cada caixa vem com 12 macarons.

Pena que não dá para importar, mas aqui no MobDica todo mundo está querendo esse Macaron Mandaloriano.

O Mandalorian e seu Baby Yoda continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados, enquanto buscam seu caminho através de uma galáxia perigosa na tumultuada era logo após o colapso do Império Galáctico.

Criado por Jon Favreau, o Mandalorian é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Novos episódios chegam às sextas-feiras no Disney+.

Assine o Disney+ Clicando Aqui