A família Dutton ainda tem muitos problemas para resolver em Yellowstone e agora vamos conhecer os seus antepassados na série 1883, do Paramount+.

O Paramount+ revelou o primeiro trailer de 1883, apresentando aos fãs essa série derivada de Yellowstone, que será lançada no final deste ano. A série foi criada pelo indicado ao Oscar, Taylor Sheridan, e mostra a família Dutton viajando para o oeste através das Grandes Planícies, em direção a uma América ainda indomada. 1883 explorará a expansão ocidental e a luta da família Dutton para fugir da pobreza e encontrar um futuro mais rico na terra prometida de Montana.

O elenco de 1883 é liderado por Tim McGraw de Um Sonho Possível (The Blind Side) como o patriarca Dutton; ao lado de sua esposa na vida real, Faith Hill, como a matriarca Margaret Dutton; o indicado ao Oscar Sam Elliott; o vencedor do Oscar Billy Bob Thornton; Isabel May de Young Sheldon, LaMonica Garrett de Legends of Tomorrow e James Landry Hébert de Westworld . O desenvolvimento da série 1883 foi anunciado pela primeira vez em fevereiro passado, quando Sheridan, co-criador de Yellowstone, fechou um contrato de cinco anos com a ViacomCBS e a MTV Entertainment Group. Depois de revelar que 1883 chegaria ao Paramount+ em dezembro, a plataforma de streaming trouxe notícias empolgantes para os fãs de Yellowstone.

Com pouco mais de um mês para a chegada do série, o Paramount+ apresentou o primeiro trailer oficial de 1883. Esse teaser oferece uma primeira visão oficial da série e parte do seu elenco, incluindo McGraw como o ancestral dos Dutton.

O trailer de 1883 é algo emocionante para os fãs de Yellowstone, principalmente após a explosiva estréia da 4ª temporada da série. As imagens apresentam um design de produção bastante impressionante e também mostra algumas performances do seu elenco principal.

Essa chegada de 1883 ocorre no momento em que a série Yellowstone tem uma audiência enorme em todo o mundo. A audiência para esse drama, liderado por Kevin Costner, aumenta constantemente à cada nova temporada e a recepção da crítica é bem mais favorável, se compararmos com o seu lançamento. A série 1883 chega ao Paramount+ no dia 19 dezembro e, enquanto isso, o público pode acompanhar as 4 primeiras temporadas de Yellowstone.

Veja o Trailer de 1883:

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon

Acesse Aqui: