|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Casa do Dragão apresenta a Casa Stark e os seus personagens, mas uma reviravolta surpresa pode trazer a ameaça dos Caminhantes Brancos para a série da HBO Max.

O episódio 5 começa com Daemon Targaryen matando sua esposa Rhea Royce, ficando livre para encontrar uma nova noiva. Iluminamos o Caminho é o quinto episódio da série e mostra o noivado e o casamento entre Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon. Porém, a celebração rapidamente se transformando em um verdadeiro caos sangrento.

Apesar de Laenor ser gay, ele e Rhaenyra fazem um acordo de casamento e cumprem seus deveres com suas famílias, deixando claro que os dois podem pular o muro. Durante o casamento, ciúmes e traições causam reviravoltas significativas, quando Daemon tenta persuadir Rhaenyra a abandonar o seu casamento e Criston Cole mata o amante de Laenor, Joffrey Lonmouth, fazendo com que o rei Viserys desfalecesse. No final desse episódio as facções dos Targaryen realmente emergem para a Dança dos Dragões, que está perto de acontecer.

Esse foi o último episódio estrelado por Milly Alcock, como a jovem Rhaenyra e Emily Carey, como a jovem Alicent. No entanto, os atores principais Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Eve Best e Rhys Ifans permanecerão em seus papéis, mesmo após o salto no tempo que acontecerá no episódio 6.

Considerando que essa primeira temporada teve uma excelente média de espectadores por episódio e críticas positivas, o sucesso de A Casa do Dragão já rivaliza com Game of Thrones. Todos aguardam ansiosamente pelo clímax da Dança dos Dragões, que acontecerá a partir do episódio 6.

Quando chega o episódio 6?

O episódio 6 de A Casa do Dragão será lançado nesse domingo, 25 de setembro, na HBO e HBO Max.

Quantos episódios existem?

Assim como seu antecessor, a primeira temporada de A Casa do Dragão tem um total de 10 episódios e todos eles têm cerca de uma hora de duração. A primeira e a sexta temporada de Game of Thrones tiveram 10 episódios cada, mas a sétima temporada teve apenas sete episódios. No entanto, a oitava temporada apresentou um total de seis episódios, porém com durações mais longas.

Os episódios restantes da primeira temporada serão lançados semanalmente na HBO e HBO Max. Mas após o quinto episódio, a série vai avançar 10 anos e será necessário a reformulação de alguns personagens principais. O sexto episódio de A Casa do Dragão, A Princesa e a Rainha, marca a estreia de Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke como Alicent Hightower, interpretando os personagens pelo restante da série. Portanto, Milly Alcock, a jovem Rhaenyra e Emily Carey, a jovem Alicent, que foram extremamente bem recebidas ao longo dos primeiros cinco episódios, deixam a série.

Veja abaixo o nome de cada episódio de A Casa do Dragão

1 – Os Herdeiros do Dragão
2 – O Príncipe Rebelde
3 – Segundo de Seu Nome
4 – Rei do Mar Estreito
5 – Nós Iluminamos o Caminho
6 – A Princesa e a Rainha
7 – Driftmark
8 – O Senhor das Marés
9 – O Conselho Verde
10 – A Rainha Negra

Você pode assistir à série A Casa do Dragão na HBO Max e HBO

Na Amazon você encontra tudo para ter uma Casa Inteligente



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade