|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, respondeu se a sua personagem fará uma participação especial no Spin-off de WandaVision, Agatha: Coven of Chaos.

Wanda e Agatha

Elizabeth Olsen resolveu dizer se a Feiticeira Escarlate fará uma participação especial na série derivada de WandaVision, Agatha: Coven of Chaos. Como a Fase 4 está chegando ao fim, a Marvel Studios tem várias séries e filmes planejados para a Fase 5, à medida que avançam na Saga Multiverso. Um dos projetos que o UCM tem em andamento, é Agatha: Coven of Harkness, um spin-off de WandaVision com Agatha Harkness (Kathryn Hahn).

Depois de atuar como vilã na série WandaVision, a história de Agatha continuará como uma comédia sombria, no Disney+. O escritor-chefe de WandaVision, Jac Schaeffer, está definido para escrever Agatha: Coven of Chaos que, atualmente, está programado para estrear no final de 2023. No entanto, os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. Emma Caulfield, de WandaVision, aparecerá como a residente de Westview, Sarah Proctor/Dottie Jones e, até agora, foi a única co-estrela confirmada.

Elizabeth Olsen vai participar da série?

Agatha: Coven of Chaos, ainda sem titulo em português, explorará a personagem titular de Hahn, mas ainda existem dúvidas se a Feiticeira Escarlate aparecerá, ou não, nessa série derivada. Olsen deu uma entrevista recente e perguntaram à atriz se havia alguma conversa sobre Wanda fazer uma aparição. Até agora, Olsen não foi abordada, mas a estrela do UCM está mais do que convidada. Ela falou sobre essa possível participação na série Agatha: Coven of Chaos, mencionando o quanto ela adorou trabalhar com Hahn. Veja abaixo.

“Quero dizer, não, mas eu adoraria aparecer. Eu amo Kathryn, não quero sair do lado dela nunca, estou muito grata por ela estar aqui esta noite. Nós nos divertimos muito fazendo essa série, junto com Paul, foi realmente um momento especial, então adoraríamos ter a turma de volta.”

Futuro da Feiticeira Escarlate ainda é desconhecido, após Doutor Estranho 2

Por mais divertido que fosse ver a Feiticeira Escarlate e Agatha juntas novamente, o status de Wanda no UCM é totalmente desconhecido. No final de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Wanda aparentemente se sacrificou ao destruir todos os Darkholds do Multiverso. No entanto, essa possível morte de Wanda foi ambígua. Seu corpo nunca foi encontrado e isso é uma regra crucial no mundo das histórias de super-heróis e quadrinhos. A ambiguidade de sua morte, configura o possível retorno de Olsen ao UCM, como a Feiticeira Escarlate.

É óbvio que a Marvel Studios vai trazer Wanda de volta e Agatha: Coven of Chaos seria o momento ideal para o retorno da Feiticeira Escarlate. Por outro lado, isso também pode desviar a atenção da personagem principal da série. Pois Agatha: Coven of Chaos deve dar vida à personagem de Hahn, logo após o seu arco em WandaVision.

No entanto, podemos supor que Olsen esteja mentindo sobre a sua participação, para manter uma surpresa. Mas todos os fãs discutem como o UCM deve reintroduzir a personagem de Olsen, após o final da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Isso só o tempo dirá, se Olsen realmente irá participar da série Agatha: Coven of Chaos, que chega ao Disney+ em 2023.

A Amazon tem uma loja especial da Marvel – Clique Abaixo



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade