|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Segunda temporada de Yellowjackets vai revelar o destino do bebê de Shauna, que estava grávida nas cenas do passado, mas seu filho não aparece no futuro.

A segunda temporada de Yellowjackets revelará o destino do bebê de Shauna, de acordo com os roteiristas da série. As filmagens da segunda temporada estão programadas para começar no final de 2022, com uma data de estreia ainda a ser determinada. A série é estrelada por Melanie Lynskey, Juliette Lewis, Tawny Cypress, Christina Ricci, Sophie Nelisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher e Sammi Hanratty.

Yellowjackets apresenta um time de futebol feminino, do ensino médio, preso em algum local do Canadá após um acidente de avião. Os sobreviventes, já adultos, lidam com as consequências dessa experiência traumática, 25 anos depois. A primeira temporada mostrou a jovem Shauna (Nelisse) descobrindo que estava grávida. Shauna decide ficar com a criança, depois de tentar um aborto, mas não há menção de seu filho na linha do tempo de 2021. Uma série de teorias, dos fãs de Yellowjackets, especulam sobre o que poderia ter acontecido com o filho de Shauna nesse período.

Em entrevista à Variety, os roteiristas Ashley Lyle, Jonathan Lisco e Bart Nickerson são questionados se o público descobrirá o que aconteceu com o bebê de Shauna. Os três não oferecem detalhes, mas todos dizem “sim”, indicando claramente que a segunda temporada de Yellowjackets incluirá o destino do bebê de Shauna. Os três não apresentaram detalhes, pois querem preservar as surpresas dos próximos episódios da série.

A primeira temporada de Yellowjackets apresentou o bebê de Shauna para criar um conflito entre ela e Jackie (Ella Purnell), pois seu namorado é o pai do bebê. Porém, com Jackie morrendo no final da primeira temporada, parece que o bebê não pode oferecer nada ao enredo, por isso não aparece na linha do tempo futura. Talvez os roteiristas tenham desvalorizado essa trama, mas ela precisa de explicação.

Yellowjackets tem vários tópicos interessantes para enriquecer a história e apresentar o que aconteceu com o bebê de Shauna, pode ser alguma jogada inteligente dos roteiristas. Em algum momento, da segunda temporada, essa história deverá ser revelada.

Confira o trailer do episódio final da primeira temporada:

Apesar da segunda temporada já está confirmada, ainda não temos uma data de estreia.

Acesse a loja de DVD e Blu-ray da Amazon



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade