|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

The Big Bang Theory já teve várias estrelas convidadas em suas 11 temporadas no ar e todas elas combinavam muito com a série, como Stan Lee e Mark Hamill.

Assisto The Big Bang Theory praticamente todo dia, pois a série é excelente para esquecermos os problemas diários. Todos os fãs da série sabem que ela amava os famosos que os Nerds adoram. Por isso The Big Bang Theory trazia estrelas convidadas bem famosas, para interpretar eles mesmos.

Todos esses famosos tiveram uma excelente participação na série, mas alguns conseguiram se destacar. Foi emocionante e engraçado ver esses famosos interagirem com Sheldon e sua turma. Portanto, separamos alguns destaques abaixo.

Leonard Nimoy – Temporada 2 – Episódio 11

Leonard Nimoy, que interpretou o Sr. Spock na série Star Trek, não apareceu nesse episódio de The Big Bang Theory. Em vez disso, ele deu a sua voz para uma figura de ação do Sr. Spock, que era de Sheldon. O boneco Spock fala para Sheldon trocar um brinquedo que ele havia quebrado, por um novo que pertencia à Leonard. Sheldon faz várias referência a Nimoy, como seu ator e herói favorito e, por isso, existe uma ordem de restrição do ator, que ele mantém emoldurada na parede.

Stan Lee – Temporada 3 – Episódio 16

Lógico que a lenda responsável por vários personagens da Marvel, que os fãs conhecem e amam, tinha participação garantida. Stan Lee é o cérebro por trás de personagens como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Pantera Negra. Portanto, podemos dizer que ele é, basicamente, um deus no mundo dos quadrinhos.

Por causa disso, Sheldon fica revoltado quando perde a chance de conhecer Stan Lee, na loja de quadrinhos. No entanto, ele e Penny decidem simplesmente aparecer na porta de Stan Lee, para pedir um autógrafo. Stan Lee fez um ótimo trabalho, mostrando toda a sua raiva e uma aparência rude. Este foi mais um momento embaraçoso para Sheldon Cooper. Só que ele estava animado por ter conhecido seu herói e o seu autógrafo, em mais uma ordem de restrição.

Neil DeGrasse Tyson – Temporada 4 – Episódio 7

Neil DeGrasse Tyson é um astrofísico, justamente a carreira de Raj na série. Tyson contribuiu muito para a comunidade científica, mas suas séries de TV, como Cosmos e A Spacetime Odyssey, perpetuaram a paixão pela ciência.

Em The Big Bang Theory, Tyson retrata ele mesmo e parte ser amigo de Raj. Como ele é cientista, todos acharam que ele seria adorado por Sheldon e Leonard. No entanto, Tyson fica surpreso com o desprezo de Sheldon, que acusa o cientista de retirar o status de Plutão, como planeta.

Stephen Hawking – Temporada 5 – Episódio 5

Stephen Hawking é um físico teórico e uma das maiores mentes da história. Ele era diretor de pesquisa do Centro de Cosmologia Teórica da Universidade de Cambridge, quando faleceu.

Apesar de ser importante no mundo da ciência, Hawking aceitou aparecer em The Big Bang Theory, em vários episódios. Como a participação no episódio 5, da 5ª temporada, quando ele e Sheldon se encontram para jogar Words With Friends. Após a sua morte, a série prestou-lhe uma última homenagem, fazendo com que Sheldon e Amy recebessem um presente de casamento dele. Um momento muito emocionante, que fez o público de The Big Bang Theory chorar.

Carrie Fisher e James Earl Jones – Temporada 7 – Episódio 14

Nesse episódio, que é um dos mais engraçados, Carrie Fisher aparece junto com James Earl Jones, dois participantes da trilogia original de Guerra nas Estrelas. Carrie foi a Princesa Leia, algo que lhe trouxe reconhecimento mundial e teve quatro indicações ao Saturn Award. Ela também era famosa por estar sempre mal-humorada e muito sincera. Já James Earl Jones, é um ator muito conhecido e famoso por emprestar sua voz à Darth Vader

Nesse episódio de The Big Bang Theory ela persegue Sheldon e Jones, que tocam a sua campainha, com um taco de beisebol. Curiosamente, Fisher e James se encontraram pela primeira vez durante essa participação especial, já que Jones nunca foi ao set de Star Wars.

Mark Hamill – Temporada 11 – Episódio 24

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da trilogia original de Guerra nas Estrelas, é querido pelo quarteto nerd de The Big Bang Theory.

No episódio final da série, Howard consegue fazer com que Mark Hamill concorde em oficializar o casamento de Sheldon e Amy. No entanto, Hamill precisa disputar com Wil Wheaton, que passou ser amigo de Sheldon. A cerimônia foi muito engraçada, com Hamill fazendo um discurso comovente e caindo em lágrimas, após seus lindos votos.

Várias pessoas famosas apareceram nos episódios de The Big Bang Theory, mas fica para uma próxima lista.

The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.


A Amazon tem vários produtos da série The Big Bang Theory



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade