|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A primeira temporada da série Sandman chegou ao fim, mas a Netflix ainda não divulgou nenhuma informação sobre a segunda temporada, que pode chegar em 2024.

A primeira temporada de Sandman apresentou o Sonhar, reino de Morpheus, para quem nunca leu uma HQ de Neil Gaiman. Porém, isso é apenas o começo dessa saga épica dos quadrinhos. Continue a leitura e veja tudo o que sabemos e o que podemos esperar da segunda temporada dessa série da Netflix.

Quando a segunda temporada de The Sandman será lançada na Netflix e qual será o enredo?

Com produção executiva e criação de Neil Gaiman, Sandman é uma adaptação esperada pelos fãs dessa fantasia sombria da DC Comics. Sandman é estrelado por Tom Sturridge (Morpheus), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Boyd Holbrook (Coríntio) e Gwendoline Christie (Lucifer Estrela da Manhã).

A primeira temporada de Sandman é uma adaptação dos dois primeiros volumes da graphic novel de Gaiman, Prelúdios e Noturnos e A Casa de Bonecas. Os primeiros cinco episódios abrangem Prelúdios e Noturnos, narrando como Morpheus ficou preso por mais de um século e partiu para recuperar os seus símbolos mágicos e reparar o seu reino. O episódio 6 de Sandman, o preferido de Neil Gaiman, apresenta o amigo imortal de Morpheus, Hob Gadling (Ferdinand Kingsley). Os quatro episódios finais da primeira temporada adaptam a história de A Casa de Bonecas, apresentando Rose Walker (Vanesu Samunyai), um Vórtex dos Sonhos, além do confronto final entre Morpheus e Coríntio, um pesadelo renegado.

A primeira temporada de Sandman foi épica e complexa, mas a saga de Gaiman está apenas no início. Torcemos para que a Netflix deixe Sandman completar a história do mestre dos sonhos. Veja abaixo tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Sandman.

A Netflix, infelizmente, ainda não renovou Sandman para uma segunda temporada. A primeira temporada de Sandman estreou no serviço de streaming em 5 de agosto de 2022, porém a Netflix não confirmou a renovação ou cancelamento da série. No entanto, o diretor de Sandman, Allan Heinberg, afirmou que os roteiros para a segunda temporada já estão em andamento, o que é algo positivo.

Mesmo assim, a segunda temporada de Sandman deve acontecer apenas no final de 2023 ou 2024. Se a produção da segunda temporada iniciar no final de 2022, a Netflix precisará vários meses para filmar os próximos 10 episódios de Sandman. Provavelmente, a segunda temporada de Sandman só chegue à Netflix daqui há dois anos.

História da segunda temporada de Sandman

Se a segunda temporada seguir o formato da primeira e adaptar dois volumes dessa graphic novel, a próxima temporada de Sandman será inspirada nas HQs Terra dos Sonhos e Estação das Brumas. Terra dos Sonhos é uma série com histórias únicas, incluindo a popular Sonho de Mil Gatos e Sonho de Uma Noite de Verão, quando Morpheus conhece o jovem William Shakespeare, em 1589, no episódio 6 de Sandman.

Quantas temporadas Sandman vai ter?

Estação das Brumas é uma das histórias mais populares de Sandman e acontece no final da primeira temporada, quando Lúcifer jura vingança contra Morpheu. Essa HQ também encerra a história da ex-amante de Morpheus, Nada, que ele baniu para o Inferno 10.000 anos atrás e também revela o nome do bebê de Lyta Hall (Razane Jammal), que nasceu no Sonhar. Estação das Brumas também apresenta Destino e Delírio, mais dois membros dos Eternos, bem como a versão de Gaiman dos personagens Thor, Loki e Odin.

A série principal de Sandman tem 10 volumes e a Netflix deve ter cinco temporadas. Ou até mais, se os outras HQs de Sandman forem adaptadas. Por enquanto vamos torce para que a Netflix dê logo o sinal verde para a segunda temporada de Sandman.

Na Amazon você encontra todas as HQs de Sandman



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade