•  
  •  
  •  
  •  

Mais uma série de Star Wars está chegando ao Disney+ e o pôster oficial do Livro de Boba Fett apresenta mudanças na armadura e traz de volta o trono de Jabba, o Hutt. Depois que o caçador de recompensas favorito dos fãs retornou na 2ª temporada de The Mandalorian, foi revelado que ele teria a sua própria série. O Livro de Boba Fett foi anunciado durante a cena pós-créditos, no final da 2ª temporada de The Mandalorian, expandindo a lista cada vez maior de programas de TV para Star Wars, da Lucasfilm.

Graças à enorme popularidade do caçador de recompensas, O Livro de Boba Fett é um dos projetos de Star Wars mais esperados. Mas, bem no estilo típico da Lucasfilm, não sabemos praticamente nada sobre essa nova série do Disney+. Mesmo com uma estreia marcada para dezembro, vários detalhes estão em segredo, mas o estúdio está fazendo planos para finalmente revelar alguns segredos sobre a série. Boba terá grande destaque no Disney+ Day, em novembro, mas antes disso a campanha de marketing já foi lançada.

A Disney liberou o primeiro pôster do Livro de Boba Fett, como parte de um anúncio contendo a data de lançamento e a sinopse da série.

As imagens no pôster imitam a cena final da cena pós-créditos da 2ª temporada de Mandalorian, com Boba sentado no trono de Jabba, the Hutt, simbolizando suas intenções de governar o submundo de Tatooine. Obviamente, a imagem não revela muitos detalhes do enredo, mas conseguimos captar um: a armadura de Boba foi ligeiramente alterada. O cinto é diferente do que foi visto na 2ª temporada de The Mandalorian e há alguns novos arranhões bem visíveis. É uma prática bastante comum das grandes franquias projetar trajes e roupas diferentes para as novas edições, mesmo que seja muito semelhante aos anteriores. Será interessante ver quais são as razões para quaisquer mudanças, já que O Livro de Boba Fett certamente será um grande atrativo de merchandising.

Com a data de lançamento, a sinopse e o pôster de O Livro de Boba Fett revelados, é evidente que a Lucasfilm deu início à campanha promocional. Os próximos três meses devem ser preenchidos com vários materiais publicitários adicionais. Mesmo assim, não há nenhuma palavra ainda sobre quando o primeiro trailer será lançado. Acreditamos que no Disney+ Day, parece uma aposta bem segura, mas com o estúdio abrindo as comportas agora, talvez uma primeira espiada apareça antes do esperado, gerando ainda mais entusiasmo sobre o que está por vir. Até agora, as séries Star Wars do Disney+ têm tido muito sucesso, então a esperança é que O Livro de Boba Fett possa continuar essa onda de sucesso e preparar o terreno para o emocionante 2022 que o universo de Star Wars deve ter no Disney+. Só acho difícil aparecer algum personagem novo mais cativante do que Grogu, o Bebê Yoda.

A Amazon tem uma loja especial com produtos Star Wars.

Acesse Aqui: