|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Primeiro episódio da série Cavaleiro da Lua, O Problema do Peixe Dourado, sugere que ele pode se juntar aos Vingadores no futuro, ou a qualquer outra equipe.

A Fase 4 do UCM está explorando personagens e histórias mais sombrias e que provavelmente continuarão na Fase 5. WandaVision se concentrou na história caótica da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e introduziu Agatha Harkness (Kathryn Hahn) no UCM. Temos também um futuro filme do Blade, após a sua participação especial nos pós-créditos de Eternos. O místico Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) fez sua estreia oficial no UCM em 2017 e passou a ser um personagem importantíssimo, desde então. Cavaleiro da Lua é mais um personagem do UCM com perfil sobrenatural e que lida com magia negra. Portanto, é provável que o Cavaleiro da Lua tenha mais importância no UCM, especialmente com o ator Oscar Isaac.

Embora os fãs não estejam muito familiarizados com o personagem Cavaleiro da Lua, parece que o vigilante encapuzado pode permanecer no UCM por um longo tempo. O escritor chefe do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, disse em entrevista que não conhece o plano de longo prazo da Marvel Studios para o personagem. Quando perguntaram se o Cavaleiro da Lua estava se preparando para entrar no UCM mais amplo, Slater afirmou:

“A resposta honesta é que eu não sei… Porque Kevin [Feige] é o cara que decide todas essas coisas. Olha, se dependesse de mim, ele faria parte dos Vingadores. Não depende absolutamente de mim, mas acho que esse é o objetivo!”

Sabemos que o futuro do Cavaleiro da Lua no UCM ainda é um um segredo, portanto é revelador que Slater afirme que o personagem faça parte de alguma equipe ou participe de algum crossover. É lógico que praticamente todos os personagens da Marvel Studios passaram a ser membros dos Vingadores ou de outras equipes. Só que a Fase 4 está introduzindo novos personagens de maneira muito rápida, até mesmo para a Marvel Studios, algo que deixa os fãs animados e apreensivos.

Uma pista revelada no primeiro episódio de Cavaleiro da Lua, O Problema do Peixe Dourado, sugere que herói não estará sozinho no UCM. Já existe uma discussão se o Cavaleiro da Lua pertence aos Vingadores ou não, pois a sequência em que Steven Grant escuta uma fita chamada Staying Awake (Ficar Acordado), leva a algumas dicas que sugerem o seu futuro iminente com alguma equipe. A fita é tocada repetidamente e enfatiza a frase: “Imagine estar na história que você está lendo. Existe um capítulo emocionante do qual você gostaria de fazer parte?” Steven também pesquisa o panteão egípcio conhecido como Enéade e, portanto, enfatiza a ideia de que ele possa estar conectado a uma equipe de seres poderosos.

Os produtores do programa sugeriram que o futuro do Cavaleiro da Lua é estar com os Vingadores, então é compreensível criar dicas em sua estreia. Alem disso, é uma jogada sábia introduzir o Cavaleiro da Lua nessa série independente, onde seus intrincados traços de caráter podem se desenvolver completamente. Para reforçar isso, o Cavaleiro da Lua evita fazer referência a Thanos, mesmo quando existe uma chance. Marc Spector é um personagem interessante e, por muitas razões, não precisa se juntar aos Vingadores para os fãs do UCM se interessarem por ele. Percebemos isso, pois o público gosta também de personagens que não fazem parte dos Vingadores, como o Doutor Estranho e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Mesmo que o Cavaleiro da Lua nunca se junte aos Vingadores, ainda é possível que ele seja incorporado aos filmes e séries do UCM. A estreia do Cavaleiro da Lua pode fornecer dicas sobre ele fazer parte dos Vingadores, mas a natureza solitária do personagem prova que ele é eficaz como um anti-herói, mesmo fora de uma equipe. Lógico que existe uma grande chance do Cavaleiro da Lua se juntar a uma equipe alternativa, como os possíveis Vingadores Secretos do UCM ou os Filhos da Meia-Noite, dos quais o Cavaleiro da Lua já fez parte nos quadrinhos. Seja qual for o seu destino no UCM, o Cavaleiro da Lua já provou que ele pode fazer parte de qualquer grupo de super-heróis da Marvel.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+

Veja o trailer de Cavaleiro da Lua:


A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade