•  
  •  
  •  
  •  

Derek Kolstad, Roteirista de Falcão e Soldado Invernal, disse ao podcast Script Apart que a série da Disney + pretende apresentar personagens dos primeiros filmes da Marvel. Embora ele não tenha revelado quais personagens específicos retornarão, Kolstad disse que todos serão reinventados de uma forma que mudará a estrutura da narrativa.

Dois personagens previamente confirmados para retornar à série são Georges Batroc, que foi apresentado em Capitão América: O Soldado Invernal e interpretado por Georges St-Pierre, e Helmut Zemo, que o ator Daniel Brühl trouxe à vida em Capitão América: Guerra civil. Ambos os personagens sobreviveram às suas respectivas estreias cinematográficas, com Batroc escapando após uma batalha feroz com o Capitão América, e Zemo sendo levado sob custódia.

Falcão e Soldado Invernal estreia em 2021 no Disney +

Durante a entrevista, Kolstad falou sobre o foco único de O Falcão e o Soldado Invernal. Ele explicou que ambos os personagens principais da série eram essencialmente membros coadjuvantes nos filmes MCU, comparando-os ao status de ajudante de Robin no universo DC.
“Mas Robin é muito foda e se tornou fodão nos quadrinhos”, disse Kolstad.

De acordo com o Roteirista, a série do Disney + permite que personagens antes secundários ocupem o centro do palco. Kolstad disse que “promover o Falcão e o Soldado Invernal como líderes, resultará em mais humanidade, mais desejo, mais sofrimento e enfrentar quem e o que eles são”.

Parceiros do Capitão América Ganham Holofotes Com a Série.

O Falcão e o Soldado Invernal se passa após os eventos de Vingadores: Endgame, que terminou com um Capitão América mais velho se aposentando e passando seu escudo icônico para Sam Wilson – O Falcão, interpretado por Anthony Mackie, enquanto um Bucky Barnes – Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan, apenas olhou. A sinopse oficial da série afirma que os dois personagens se unirão em uma aventura global que testa suas habilidades e sua paciência.

O Falcão e o Soldado Invernal está programado para estrear no Disney +, após o lançamento de WandaVision.

Dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly, Daniel Brühl e Danny Ramirez. A série estreia na Disney + em 2021.

Na Amazon você encontra Dispositivos que deixam a sua casa mais conectada.
Acesse e Confira!