•  
  •  
  •  
  •  

Depois de uma quinta-feira agitada para os fãs da Marvel, acordamos ainda sem acreditar que teremos várias séries novas e filmes, como o do Quarteto Fantástico. Expandindo ainda mais o seu bem sucedido Universo Cinematográfico (MCU), de propriedade da Disney, a Marvel anunciou uma série de projetos, incluindo um novo filme do Quarteto Fantástico e novas séries para o Disney+, como Ironheart, Secret Invasion, Armor Wars, Especial de Natal dos Guardiões das Galáxias e I Am Groot.

Os anúncios foram feitos pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, durante a apresentação do Dia dos Investidores da Disney, nessa quinta-feira. Feige revelou que o cineasta Jon Watts, conhecido por fazer os filmes Homem-Aranha da Marvel Studios/Sony, vai dirigir o filme sobre o quarteto de heróis. A Disney adquiriu os direitos cinematográficos para a equipe de super-heróis, depois que assumiu o controle da 20th Century Fox.

O alto executivo da Marvel também anunciou o título oficial do terceiro filme do Homem-Formiga como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e confirmou que o ator Jonathan Major interpretará o supervilão viajante do tempo Kang, o Conquistador. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estão voltando para o novo filme, que mais uma vez será dirigido por Peyton Reed. Eles serão acompanhados pela atriz Kathryn Newton como Cassie Lang, filha de Scott Lang e Rudd.

Feige também confirmou oficialmente que a estrela de Hollywood, Christian Bale, vai interpretar o vilão Gorr the Godbutcher, junto com Chris Hemsworth e Natalie Portman, no filme Thor: Love and Thunder. O filme será dirigido por Taika Waititi e também conta com a participação de Tessa Thompson, como a Valquíria.

Outras novidades anunciadas por Feige, são os planos dos estúdios para que seus personagens se cruzem em lançamentos cinematográficos e nas séries originais do Disney+. Ele disse que Iman Vellani da próxima série Ms. Marvel e Teyonah Parris, que interpreta Monica Rambeau em WandaVision, se juntarão a Brie Larson para Capitã Marvel 2. O filme, dirigido por Nia DaCosta, tem data de estreia marcada para o longínquo 11 de novembro de 2022.

Séries da Marvel Anunciadas para o Disney+

Em outro anúncio, Feige disse que a produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi encerrada e o filme está agendado para lançamento em 9 de julho de 2021. O filme, que lançará o primeiro super-herói asiático do MCU, contará com Simu Liu/Shang-Chi ao lado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Chan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como Razor Fist.

Feige também falou sobre a morte da estrela de Pantera Negra, Chadwick Boseman, dizendo que a próxima sequência do estúdio não irá reformular o papel por respeito ao falecido ator. O roteirista e diretor Ryan Coogler está trabalhando na sequência.

Os novos shows do Disney+ incluem Secret Invasion, estrelado pelo veterano Samuel L Jackson e o ator de Capitã Marvel, Ben Mendelsohn. Outra série divulgada foi Ironheart, que será centrada na brilhante inventora Riri Williams/IronHeart, interpretada pela atriz Dominique Thorne.

Don Cheadle, que interpretou James Rhodey, também conhecido como Máquina de Combate, em vários filmes do MCU, irá repetir o papel para a nova série Armor Wars. Feige também revelou o trailer oficial de Falcão e Soldado Invernal de Anthony Mackie e Sebastian Stan, que agora tem data de lançamento para 19 de março no Disney+. Ele lançou também o primeiro trailer de Loki de Tom Hiddleston, que estreará em maio de 2021 e divulgou um vídeo dos bastidores de Ms. Marvel, mostrando as primeiras cenas da série estrelada por Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani.

Anunciando She-Hulk, outra nova série do Disney+, Feige disse que a protagonista será interpretada por Tatiana Maslany e também teremos Mark Ruffalo retornando como Bruce Banner, conhecido como o Hulk. O ator Tim Roth, que participou do filme Incrível Hulk de 2008, repetirá seu papel do vilão Abominável.

E as novidades anunciadas no Dia dos Investidores da Disney não acabam. Além das séries e filmes que falamos, teremos duas novidades bem interessantes com personagens famosos do Universo Marvel. Um Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para o Disney+, com o diretor e escritor James Gunn retornando para comandar e também I Am Groot.

Depois do sucesso do personagem Baby Yoda em The Mandalorian, teremos agora uma série do Baby Groot. I Am Groot será uma série de curtas que contarão a história do Baby Groot em sua jornada até se tornar o personagem que conhecemos hoje, passando por diversas fases da sua vida.

Veja abaixo alguns trailers exibidos na apresentação dessa quinta:

Loki

WandaVision

Falcão e o Soldado Invernal

Ms. Marvel

Se você é fã da Marvel, aproveite o desconto na assinatura anual do Disney+.

Assine o Disney+ Clicando Aqui

Na Amazon você encontra tudo sobre o Universo Marvel. Clique Abaixo.