•  
  •  
  •  
  •  

Law & Order: Organized Crime fará sua estreia na NBC, na próxima semana, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil. A série tem Christopher Meloni de volta ao Universo Law & Order após sua saída há uma década, mas não espere que seja a mesma coisa que Law & Order SVU.

Durante uma recente conversa com a Entertainment Weekly, a produtora executiva Ilene Chaiken falou sobre a grande diferença entre os programas. “Não será um caso por semana, porque o crime organizado não funciona assim”, compartilhou Chaiken. “É uma série onde os episódios serão independentes. Mas as histórias também se desenrolarão ao longo de uma temporada inteira.”

Chaiken revelou que ela quer que isso inicie uma visão diferente da franquia. “Queremos fazer um Law & Order diferente”, disse Chaiken sobre a nova série. “Se eles tivessem me pedido para fazer algo convencional, eu provavelmente não teria dito sim, porque não é meu ponto forte e não é o meu interesse.” Continuou a produtora.

“Sim, é uma parte da franquia e os fãs vão conseguir tudo o que esperam. Mas a primeira coisa que o time de Wolf me disse, é que essa série teria uma continuidade,” Chaiken continuou. “Sua família, sua história, tudo faz parte da série. Essa será a diferença – quem era Elliot Stablerv e quem ele é agora?”

O próprio ator Christopher Meloni se abriu sobre sua saída do SVU, dizendo que isso aconteceu por causa de uma disputa contratual, mas disse que nunca desistiu da série.

“Eu não teria nenhum problema em admitir isso. Mas fiquei agradavelmente surpreso que tenha funcionado tão bem”, disse ele à Entertainment Weekly, acrescentando: “Porque, sabe, não é assim que a vida muda, certo? Você pode ter todos os sonhos que quiser, todas as noções preconcebidas de como vai ser. Mas devo dizer que a década seguinte foi tudo que eu poderia ter esperado .”

A nova série seguirá Stabler, que retorna ao NYPD para combater o crime organizado, após uma perda pessoal devastadora. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na década em que ele esteve fora e ele deve se adaptar a um sistema de justiça criminal, em meio ao seu próprio momento de ajuste de contas.

Ao longo da série, seguiremos a jornada de Stabler para encontrar a absolvição e reconstruir sua vida enquanto ele lidera uma nova força-tarefa de elite, que está desmontando os sindicatos criminosos mais poderosos da cidade, um por um.

O que você acha dessa grande mudança? Já estamos doidos para assistir essa nova etapa de Law & Order.

Assista Law & Order: SVU Com Uma Assinatura do Prime Video.

Acesse Aqui: