Johnny Cypher viajava pelo tempo e espaço em plena década de 70

Johnny Cypher na Dimensão Zero mostrava um astronauta como a única esperança da humanidade e do Planeta Terra.

Johnny Cypher na Dimensão Zero

Johnny Cypher na Dimensão Zero

Os desenhos e animes da década de 70 eram quase sempre sobre batalhas espaciais, invasão alienígena e cientistas loucos. Johnny Cypher na Dimensão Zero era um desses desenhos adoráveis, que divertiu várias crianças sonhadoras.

Essa série contava a história do brilhante cientista Dr. Johnny Cypher, que é a maior esperança da humanidade, pois só ele pode salvar o planeta Terra. No entanto, ele só consegue salvar a Terra após descobrir o poder incalculável da Dimensão Zero. É exatamente essa força indestrutível, que desafia a ciência e a natureza, que lhe permite viajar através do tempo e do espaço. Ou seja, só com esse poder sobre-humano ele vai conseguir lutar contra as forças do mal.

Mas Johnny Cypher não tem apenas o poder da Dimensão Zero, ele também tem um satélite espacial, de onde observa a Terra. Johnny mantém essa vigilância com a ajuda de sua bela assistente, Zena, e do um simpático marciano, chamado Rhom. É dessa forma que Cypher vai enfrentar a ameaça que pretende destruir e saquear a Terra. Mas esse ataque vem ataque de um planeta misterioso e, além disso, é planejado um grande inimigo da Terra, chamado Quad. Só que ele ainda tem a ajuda de outros vilões perigosos, o Doutor Raiz e o seu capanga, Arc. O principal poder de Johnny fazia com que ele voasse em alta velocidade, envolvido por um tornado.

Outros vilões também apareceram nos episódios de Johnny Cypher: Nero Tyrannor, Gorlok, Mister Mist e Napoleon. Essa série teve 130 episódios e foi produzida pela Oriolo Film Studios, Inc., mas foi lançada pela Seven Arts. A animação dos episódios foi desenvolvida por vários estúdios japoneses.

Veja a abertura

Na Amazon Você Encontra Tudo Sobre Hanna-BarberaAcesse Aqui:

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Posts
Relacionados