House of the Dragon, a próxima série derivada de Game of Thrones revelou seus primeiros detalhes. A HBO revelou as três primeiras imagens com cinco personagens do elenco principal de House of the Dragon. Temos Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys “The Sea Snake” Velaryon, Olivia Cooke como Alicent Hightower e Rhys Ifans como Otto Hightower. House of the Dragon está atualmente em produção e deve ir ao ar em 2022 na HBO e HBO Max.

As três primeiras imagens de House of the Dragon aparecem depois de várias informações vazadas dos sets dessa série derivada de Game of Thrones, que começou a ser produzida no final de abril na Inglaterra. A HBO aparentemente decidiu que os fãs de Game of Thrones possam ver imagens reais, em vez de perseguir fotos e vídeos de baixa qualidade que vazaram na Web. Por isso agora temos uma visão adequada dos personagens principais da Casa do Dragão e das Casas Targaryen, Hightower e Velaryon.

Rhaenyra (D’Arcy) é a filha mais velha do Rei Viserys. Ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Daemon (Smith) é o irmão mais novo de Viserys e herdeiro do trono, um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão que possui o verdadeiro sangue do dragão. Esses são os dois primeiros que aparecem na imagem acima.

The Sea Snake (Toussaint) é o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros. Ele transformou sua casa em um assento poderoso que é ainda mais rico do que os Lannister e que reivindica a maior marinha do mundo.

Otto (Ifans) é a Mão do Rei, que é leal e serve fielmente ao seu rei e reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono. Alicent (Cooke) é a filha de Otto Hightower e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo. Ela possui muita graça e cordialidade e uma aguçada perspicácia política.

Criado por George R.R. Martin e Ryan Condal e baseado no livro de Martin Fire & Blood, House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. Enquanto o livro começa com a conquista dos Sete Reinos de Westeros por Aegon I Targaryen, a Casa do Dragão está começando com seu tataraneto Viserys I. Isso significa que a Casa do Dragão nos levará muito em breve à famosa guerra civil conhecida como a Dança dos Dragões.

Condal atua como co-showrunner ao lado do veterano de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, que dirigirá o piloto de House of the Dragon e episódios adicionais. Greg Yaitanes (House), Clare Kilner (The Alienist) e Geeta V. Patel (Meet the Patels) também dirigirão os episódios. Martin, Condal e Sapochnik também atuam como produtores executivos em House of the Dragon ao lado do escritor Sara Lee Hess (House), Vince Gerardis (Game of Thrones) e Ron Schmidt (Watchmen). Yaitanes é um co-produtor executivo.

(Atualização)

Novos nomes são anunciados para o elenco de House Of The Dragon.

A HBO Max acaba de anunciar novos talentos que se unem ao elenco da série House Of The Dragon, baseada em “Fogo & Sangue”, obra de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes de GAME OF THRONES e conta a história da Casa Targaryen.

Novidades no Elenco

Ryan Corr como Sir Harwin ‘Breakbones’ Strong – ‘Breakbones’, Harwin é considerado o homem mais forte dos Sete Reinos. Sir Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis Lyonel Strong e herdeiro de Harrenhal.

Jefferson Hall como Lord Jason Lannister – O Senhor de Casterly Rock e gêmeo de Sir Tyland Lannister.

Jefferson Hall como Tyland Lannister – Um político astuto e calculista, irmão gêmeo de Lord Jason Lannister.

David Horovitch como Grande Maester Mellos – A voz da razão e conselheiro de confiança do Rei Viserys.

Graham McTavish como Sir Harrold Westerling – Sir Harrold serviu na Guarda Real desde os dias do Rei Jaehaerys; ele é um modelo de cavalheirismo e honra.

Matthew Needham como Larys Strong – filho mais novo do Mestre em Leis Lyonel Strong, levado ao tribunal por seu pai.

Bill Paterson como Lord Lyman Beesbury – Senhor de Honeyholt e Mestre de Moedas no pequeno conselho do Rei Viserys.

Gavin Spokes como Lord Lyonel Strong – Mestre das Leis do Rei Viserys e Senhor de Harrenhal.

Elenco anunciado anteriormente:

Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Mas bons homens não necessariamente são grandes reis.

Olivia Cooke como Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen – A primogênita do rei, ela carrega o puro sangue Valiriano e é uma domadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… ela só não nasceu homem.

Matt Smith como o Príncipe Daemon Targaryen –O irmão mais novo do rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e domador de dragões. Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão, mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto…

Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, “A Serpente do Mar” – Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem Valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “A Serpente do Mar”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou sua casa em um local poderoso, ainda mais rico do que os Lannisters, e afirma ter a maior marinha do mundo.

Rhys Ifans como Otto Hightower  Como “A Mão do Rei”, Sir Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Em sua opinião, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Eve Best como Princesa Rhaenys Velaryon – domadora de dragões e esposa de Lord Corlys Velaryon, “The Queen Who Never Was” foi preterida como herdeira do trono no Grande Conselho porque o reino favorecia seu primo, Viserys, simplesmente por ser homem.

Sonoya Mizuno como Mysaria – Mysaria veio para Westeros sem nada, vendeu mais vezes do que ela consegue se lembrar. Ela poderia ter murchado … mas em vez disso, ela se tornou a mais confiável – e mais improvável – aliada do Príncipe Daemon Targaryen, o herdeiro do trono.

Fabien Frankel como Sor Criston Cole – De ascendência dornesa, o filho do mordomo do Senhor de Blackhaven. Cole não tem direito a terras ou títulos; tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade sobrenatural com a espada.

House of the Dragon será a primeira série derivada de Game of Thrones e chega em 2022 na HBO Max.


Na Amazon Você Encontra Tudo Sobre Game Of Thrones.

Acesse Aqui: