•  
  •  
  •  
  •  

Possibilidade de Spoilers

O episódio de 5 de Falcão e o Soldado Invernal criou novas expectativas para a série e novos personagens do Universo Marvel irão aparecer. Um desses novos personagens, que com certeza surgirá, é o Agente Americano.

Ao lutar contra Walker, Falcão e Bucky quase arrancaram seu braço para remover o escudo. Compreensivelmente, Walker passou grande parte do episódio com o braço em uma tipóia. Nos quadrinhos, Walker teve uma lesão bem mais terrível, perdendo um braço e uma perna em sua luta contra Nuke, um personagem criado por Frank Miller, que apareceu na série Jessica Jones. Durante esse tempo, Walker recusou qualquer substituição cibernética e, em vez disso, se resignou a uma cadeira de rodas.

A luta que mostrou John enfrentando Sam e Bucky, simultaneamente, parece mais uma inversão do Capitão América: Guerra Civil, onde Steve e Bucky lutam contra o Homem de Ferro. O final dessa luta, com Sam hesitando para pegar o escudo manchado de sangue, é uma das imagens mais poderosas da história do MCU.
Nos quadrinhos, Walker não foi destituído do seu papel de Capitão América depois de matar, de uma forma horrível. Na verdade, o governo até tentou ajudar a encobrir isso por um tempo e, temporariamente, colocou uma coleira nele. Eles tomaram formalmente o título dele um pouco mais tarde, mas foi especificamente para devolvê-lo à Steve Rogers, que inicialmente recusou antes que o próprio Walker resolvesse pegar o escudo novamente.

Outro personagem que aparece nesse episódio 5 é a Condessa Valentina Allegra de la Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus de Seinfield. Ela com certeza parece estar fazendo algum recrutamento e com a notícia de que a personagem também aparecerá em Black Widow, temos a sensação de que isso significa que ela está montando uma equipe própria. Dark Avengers ou Thunderbolts, aqui vamos nós!

A única certeza que temos, é que John Walker provavelmente terá um futuro no MCU como o Agente Americano.

Afinal, o que Sam recebeu dentro da caixa que veio de Wakanda?

Parece que Bucky pediu para Wakanda criar um traje personalizado do Capitão América para Sam. Se você ainda não viu esse uniforme, tudo o que vamos dizer é que ele tem um dos designs mais legais da era moderna. Você pode achar na web, só não queremos estragar a surpresa para aqueles que estão realmente esperando essa revelação.

Só vamos dizer uma coisinha, Sam ficará ótimo em vermelho, branco e azul.

Criado por Malcolm Spellman e dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. Novos episódios estreiam às sextas-feiras no Disney+.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: