Emilia Clarke revelou recentemente porque queria se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.

“Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e tão legal, algo de vanguarda”, Clarke disse em entrevista recente. “Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo cinematográfico. Fazer parte dessa família é como, Oh meu Deus, eu estou no meio das crianças legais. Isso é muito legal.

“Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me impeliu a querer realmente fazer isso”, continuou Clarke. “Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo com isto.”

Baseada na HQ que durou de 2008-2009, Invasão Secreta está supostamente definida para iniciar a produção no segundo semestre. Embora seja esperado que o seu enredo seja todo retirado do material da HQ original, que diz respeito a uma invasão dos Skrulls metamorfos que se fazem passar por humanos, a maioria dos outros detalhes dessa série permanecem desconhecidos, o que não impede de acharmos que ela será sensacional.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir e Christopher McDonald. Thomas Bezucha e Ali Selim serão os diretores.
A série, que vai ao ar no Disney+, ainda não teve uma data de estreia confirmada.

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.

Acesse Aqui: