•  
  •  
  •  
  •  

Antes de iniciar a leitura, saiba que pode conter Spoilers.
A terceira temporada de Cobra Kai já teve muitas reviravoltas, enquanto os jovens se aprofundavam para descobrir que tipo de lutadores marciais eles deveriam ser. Alguns acabaram levando a escuridão para suas almas, como Robby e Tory, enquanto outros, como Miguel e Sam, perceberam que estavam destinados a lutar ao lado do bem. Outros, como Hawk, tiveram que experimentar os dois lados para fazer a escolha e, dada a vasta quantidade de Senseis, os fãs puderam entender porque esses jovens foram guiados em tantas direções diferentes. A presença de um novo professor pode tornar as coisas ainda mais complicadas.

Como Senseis, Daniel era mais reservado, enquanto Johnny era um pouco mais entusiasmado. Kreese, por outro lado, trouxe de volta seus métodos militares e sanguinários para Reseda. Para piorar as coisas, no final da temporada, outro dos inimigos mais sinistros de Miyagi parece ter sido chamado: Terry Silver.

A Série não confirma explicitamente que é Terry, mas a sombra está lá desde a última temporada, quando Kreese voltou. O veterano de guerra é freqüentemente encontrado olhando fotos antigas dele com Terry e seus outros amigos soldados. Além disso, quando Kreese vê Daniel e Johnny unidos, ele percebe que precisa de um apoio. Ele olha para uma foto novamente em seu dojo e quando o flashback mostra Terry dizendo a Kreese que ele deve tudo a ele, fica claro para quem ele está ligando.

Terry foi um personagem de Karate Kid III e ajudou a iniciar o Cobra Kai. Isso é mais do que apenas uma escola de luta para ele e Kreese, é também um estilo de vida, e é por isso que ele financiou e contratou lutadores perigosos como Mike Barnes no passado. Isso também pode ser repetido se ele se juntar a Kreese. Afinal, Kreese quer o melhor e o mais cruel para o próximo Torneio All-Valley, e Terry se encaixa perfeitamente nessa nova campanha de recrutamento.

Terry é a antítese de Miyagi e só pensa em lutar por dinheiro e troféus. Ele também tem muita riqueza agora, então pode usar o dinheiro como investidor, melhorando a academia e expandindo a marca. Ao ajustar a aparência do caratê comercialmente, ele também pode prejudicar o negócio de carros de Daniel, que já está sofrendo por causa da disputa na cidade. Além disso, ele pode tentar destruir o Miyagi-Do.

Terry é o personagem que Kreese precisa, um homem sem honra que está disposto a deixar seus lutadores morrerem, sem nenhum remorso. Terry irritou Miyagi enquanto treinava Daniel, quase quebrando o adolescente. Barnes também causou grande medo em Daniel quando eles lutaram, e não se engane, muito disso tem a ver com Terry.

Kreese é um monstro, mas Terry o transcende como um idiota cruel que empurrará Robby e Tory para um território ainda mais sombrio, se ele realmente for trazido de volta. Teorias conspiratórias já começam a dizer que Terry será pai de Miguel.

Se Kreese precisa de um catalisador imprevisível e uma segunda cabeça para mudar o jogo, Terry se encaixa perfeitamente nesse projeto intimidador, o que significa que o Miyagi-Do terá que ir muito além para defender o legado de seu fundador.


Cobra Kai é estrelado por William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Martin Kove. Todas as três temporadas estão disponíveis para transmissão agora na Netflix.

Encontre tudo sobre o Filme Karate Kid no site da Amazon