|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O trailer da 4ª temporada de Cobra Kai destaca o retorno do vilão Terry Silver e mostra novas alianças e velhas rivalidades nessa série da Netflix.

A Netflix lançou um novo trailer da 4ª temporada de Cobra Kai, destacando o retorno do vilão Terry Silver, que foi interpretado por Thomas Ian Griffith em Karatê Kid: Part III. Nesse filme Silver é um treinador, manipulador, que leva Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para o Cobra Kai, para torturá-lo como vingança. Silver aprendeu artes marciais ao lado do seu amigo da Guerra do Vietnã, John Creese (Martin Kove), e a dupla posteriormente formou o Cobra Kai. Griffith retorna ao papel de Silver após um longo período, mais uma vez com a intenção de perturbar o mundo de LaRusso e também o dos seus alunos, do Miyagi-Do, com seus métodos do Cobra Kai.

Na 3ª temporada de Cobra Kai vimos Kreese assumir o comando do dojo e aceitando o desafio de LaRusso e Johnny Lawrence (William Zabka) para resolverem suas desavenças num torneio, onde o dojo perdedor fechará as suas portas para sempre. A 3ª temporada de Cobra Kai também mostrou a rivalidade entre Sam (Mary Mauser) e Tory (Peyton List) se intensificar, deixando essa disputa sem solução. O filho de Lawrence, Robby (Tanner Buchanan) escolheu o Cobra Kai em vez de ficar com o seu pai e LaRusso, enquanto Miguel (Xolo Maridueña) lutou contra os seus ferimentos sofridos na 2ª temporada de Cobra Kai e foi para o Miyagi-Do.

Com o novo trailer da 4ª temporada de Cobra Kai, lançado pela Netflix, iniciando onde a 3ª temporada parou e mostrando Miyagi-Do e Caratê Eagle Fang juntando suas forças para treinarem juntos, num esforço para derrotar o Cobra Kai de uma vez por todas. Só que a 4ª temporada tem uma nova ameaça, a chegada de Terry Silver de Griffith, que parece ser tão perigoso quanto era em Karatê Kid: Parte III. O trailer apresenta novas rivalidades, alianças, romances e muito treinamento, tudo isso levando a um novo Torneio Karate All-Valley.

A 5ª temporada de Cobra Kai está encerrando as filmagens e os diretores Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg disseram que, embora tenham um final em mente para a série, ainda não sabem quantas temporadas levarão para chegar até esse grande final. O retorno de Terry Silver certamente complica as coisas, pois revive sua antiga rivalidade com LaRusso. Além de outras temporadas de Cobra Kai, também tem havido um debate sobre o desenvolvimento de séries derivadas de vários personagens da franquia Karatê Kid.

As três primeiras temporadas de Cobra Kai foram um sucesso, equilibrando drama, comédia e muita ação. A série rapidamente conseguiu reviver essa franquia, trabalhando com os seus elementos nostálgicos, enquanto criava uma narrativa nova e emocionante. Resgatar um vilão icônico como Silver, é apenas uma das maneira de Cobra Kai incorporar o legado de Karatê Kid e também manter os novos fãs. Cobra Kai incorporou a mitologia criada em Karate Kid e a expandiu para as novas gerações. Agora, nessa 4ª temporada, provavelmente veremos um embate final convincente entre LaRusso, Lawrence e o vilão Silver.

Artigo: Hugo Machado

Veja o Trailer da 4ª Temporada de Cobra Kai

https://youtu.be/z4CchejljKs

A Amazon tem varios produtos da Franquia Karatê Kid.

Acesse Aqui:



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade