|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Cavaleiro da Lua chegou ao fim sem apresentar personagens antigos do UCM, mas trouxe uma nova super-heroína para assumir os poderes do Escaravelho Escarlate.

O Escaravelho Escarlate é um super-herói egípcio e foi introduzido pela primeira vez nas páginas da HQ Invaders. Essa HQ, de 1977, era ambientada na Segunda Guerra Mundial e foi criada por Roy Thomas, Frank Robbins e Frank Springer. Os poderes de força, voo e absorção/explosão de energia, do Escaravelho Escarlate, foram conferidos por um artefato conhecido como o Escaravelho Rubi. Ele apareceu em algumas edições, lutando contra o domínio europeu no Egito, e voltou no início dos anos 1980, quando seu filho assumiu o manto do Escaravelho Escarlate, na HQ The Mighty Thor #326. E essa é praticamente toda a história do personagem.

Abdul Faoul, o pai falecido de Layla, foi o primeiro Escaravelho Escarlate

No entanto, como o UCM tem várias conexões com os quadrinhos da Marvel, sabemos como o personagem se conecta com Layla. O Escaravelho Escarlate original chegou às páginas da Marvel Comics com o nome Abdul El-Faouly, justamente o nome do falecido pai de Layla na série Cavaleiro da Lua. Ninguém disse o nome do Escaravelho Escarlate na série mas, nos bastidores, a equipe de Cavaleiro da Lua confirmou essa conexão.

Portanto, como Layla disse a Tawaret que os seus novos poderes seriam apenas temporários, você pode apostar que o Cavaleiro da Lua irá retornar em um futuro projeto do Universo Cinematográfico da Marvel, com o Escaravelho Escarlate também retornando.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+

A Amazon tem uma loja especial de produtos Marvel.



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade