•  
  •  
  •  
  •  

A Amazon lançou no Brasil o Prime Video Channels, um serviço que oferece aos usuários a possibilidade de assinar outros streamings dentro da própria plataforma. O lançamento, feito nesta quinta, conta com cinco opções: 

Starzplay, MGM, Looke, Paramount+ e Noggin. 

Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 9,50 por mês.

O Amazon Prime Video Channels repete o que ocorre em território norte-americano. Por lá, até produções da HBO podem ser vistas pelo Prime Video, o que por enquanto não é possível para o cliente brasileiro.

Juntar streamings diferentes em uma única plataforma facilita a vida do usuário, pois com um único acesso ele pode assistir Vários Filmes, Séries e Programas Diversos. As assinaturas são realizadas pela Web e logo na primeira página aparece um link com todos os Channels disponíveis. Você pode navegar e montar o pacote que quiser e realizar seu teste gratuito durante sete dias.

O conteúdo é sensacional! 

Você pode assistir filmes históricos da MGM, como 1984 (1984), Mississippi em Chamas (1988) ou O Silêncio dos Inocentes (1991). No Paramount+ você assiste For Life, The Handmaid’s Tale e muitas outras séries famosas. E ainda pode assistir Castle Rock e outras séries e filmes no STARZPLAY e o conteúdo infantil da Nick Jr no Noggin

Assista onde estiver e a qualquer momento em diversos dispositivos: Smart TVs, Laptops, Celulares Tablets e AppleTV.

Para acessar esse conteúdo você precisa primeiro fazer sua assinatura do Prime Video.

Acesse Aqui: