A Estação das Garotas Perdidas é angustiante

Histórias sobre pessoas desaparecidas sempre revelam um mundo brutal, principalmente se forem reais, como a da série A Estação das Garotas Perdidas.

A Estação das Garotas Perdidas é angustiante

Camille Razat, Hugo Becker e Patrick Timsit na série A Estação das Garotas Perdidas

Séries sobre crimes sempre são assustadoras, principalmente aquelas que não mostram um final feliz. Quando contam a história de crimes reais, elas ficam ainda mais sombrias, como acontece na série A Estação das Garotas Perdidas. Não podemos esperar nada de bom quando garotas desaparecem, principalmente porque elas não reaparecem da noite para o dia. Esse é o enredo que vemos na nova série do Disney+.

Esse drama policial francês, que não pode ser chamado de suspense, aborda crimes reais contra cinco garotas francesas. Tatiana Andujar sumiu há mais de uma década, bem antes de encontrarem o corpo de Leila Chakir. A série também mostra Marianne, cujo corpo é encontrado mutilado de forma semelhante ao de Leila. Além disso, temos Nora, que nunca encontram o corpo e Sonia Hamady. Essa vítima consegue escapar do assassino, apesar de ser esfaqueada no estômago.




A Estação das Garotas Perdidas fica em Perpignan

A minissérie do Disney+ traz a história real de uma série de crimes horríveis que ocorreram no sul da França, entre 1995 e 2001. A história inicia com o desaparecimento de uma adolescente e o assassinato brutal de três garotas. Todos esses crimes aconteceram perto da estação de trem de Perpignan. Os rostos dessas jovens apareceram em vários jornais e assim surgiu esse nome: A Estação das Garotas Perdidas.

O seis episódios acompanham a jovem investigadora Flore Robin (Camille Razat), envolvida em um caso de grande repercussão. No primeiro dia de sua carreira policial encontram a primeira vítima da estacão de trem. A busca pelo assassino é longa e dura mais de 20 anos, deixando policiais e familiares das vítimas desesperados.

Vemos Flore se unir ao capitão Franck Vidal (Hugo Becker) e ao seu mentor Félix Sabueso (Patrick Timsit). Na história conhecemos a mãe da primeira menina desaparecida, sempre com esperança de encontrar sua filha, além de todos os detalhes dessa extraordinária investigação real. Flore trabalha em um departamento exclusivamente masculino e tem vários problemas no início de sua jornada. Mesmo assim, ela é uma personagem muito importante nessa série.

Prepare-se para assistir 6 episódios com muita dor, raiva, dúvidas e conheça essa história real e angustiante que fala sobre a violência contra as mulheres.

A minissérie está disponível no Disney+

Veja abaixo o trailer de A Estação das Garotas Perdidas

No Site MobDica falamos sobre Filmes e Séries

A Amazon tem vários produtos da DC Comics

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Artigos
Relacionados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE