|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Esperamos três anos para a série A Casa do Dragão mostrar suas traições políticas, ação sangrenta, nudez, flertes escandalosos e a misoginia costumaz da realeza.

A Casa do Dragão é inspirada no livro Fogo & Sangue – Volume 1, de George R.R. Martin e estreou na HBO e HBO Max nesse domingo. Quer saber o que esperar dessa nova série?

Adicione elementos de um drama sobre uma família real e apimente-o com vários dragões cuspidores de fogo, muita traição, misoginia, sangue jorrando e cabelos platinados. Assim como acontece em Game of Thrones, continuamos vendo o desejo e a ganância pelo trono. O irmão de Viserys, Daemon Targaryen, está confiante de que será o herdeiro do Trono de Ferro, substituindo o Rei Viserys. Porém, o conselho não é muito fã de Daemon, por causa de sua natureza imprudente e violenta.

O primeiro episódio já nos deixa imaginando: o rei Viserys terá um filho que será o seu sucessor? O que isso pode significar para a sua filha Rhaenrya? Qual será a resposta de Daemon para garantir que ele seja o novo rei? Muitas perguntas surgem, mas só algumas são respondidas no primeiro episódio.

Quando pensamos em qualquer monarquia, seja ela real ou fictícia, já podemos incluir muito sangue, sexo e traição. A Casa do Dragão oferece exatamente isso já no primeiro episódio. No entanto, dessa vez você já pode assistir em 4K, na HBO Max. Aliás, a imagem é muito melhor do que a transmissão da HBO.

A Casa do Dragão é inspirada no livro Fogo & Sangue

Como disse anteriormente, a série adapta partes do livro Fogo & Sangue, com uma história que acompanha a série As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual o universo de Game of Thrones é baseado. O livro apresenta a história parcial dos Targaryens, já que o seu reinado se estende desde Daenerys até o primeiro rei de Westeros. Como já sabemos, os Targaryens são famosos por sua capacidade de domar dragões, no entanto veremos vários cuspidores de fogo nessa série.

Esse talento extremamente raro, ajudou os Targaryen a estabelecerem uma imensa dinastia mas, como estamos lidando com o universo de Game of Thrones, até impérios podem cair e o trono de ferro nunca será um lugar seguro para nenhum rei.

Não vou estragar as surpresas do primeiro episódio e só vou falar sobre os dragões que poderemos ver na série A Casa do Dragão.

Conheça alguns dragões de A Casa do Dragão

Possivelmente, Balerion, o poderoso dragão montado por Aegon, o Conquistador, não aparecerá. Provavelmente ele só será apresentado em flashbacks rápidos. Porém, esses dragões abaixo têm muita possibilidade de voarem em alguns episódios da série.

Syrax

Dragão amarelo montado por Rhaenyra Targaryen

Caraxes

Também conhecido como Blood Wyrm, é um dragão vermelho gigante montado por Daemon Targaryen

Meleys

Conhecida como a Rainha Vermelha, esse dragão é muito veloz e tem escamas rosadas. O Dragão-Fêmea de Rhaenys Targaryen.

Arrax

Um pequeno dragão branco montado pelo segundo filho de Rhaenyra, Lucerys

Vhagar

um dragão de bronze totalmente feroz e o maior do reino. Esse dragão é de Laena Velaryon e depois de Aemond Targaryen, segundo filho de Alicent

Seasmoke

Dragão de prata montado por Laenor Velaryon

Sunfyre

Como estou falando sobre alguns dragões, você pode esperar ver vários, ao longo da primeira temporada. A princípio, pelo menos 17 dragões aparecerão nessa série da HBO Max.

Batalhas violentas e muito sangue

A Casa do Dragão não tem, pelo menos por enquanto, a violência sexual encontrada em Game of Thrones, que mostrou a jovem Daenerys sendo molestada pelo seu irmão mais velho e depois sendo agredida pelo seu novo marido, em plena noite de núpcias.

No entanto, essa nova série apresenta uma violência sanguinária e mostra as mulheres tendo sua autonomia despojada e minada por homens controladores. Mas se você não quer ver crânios esmagados ou homens de meia-idade cobiçando adolescentes, assista à série com cautela.

A Casa do Dragão recaptura uma parte significativa de Game of Thrones, mas continua apresentando lindos cenários, uma bela cinematografia, atuações interessantes e a mágica trilha sonora de Ramin Djawadi. Certamente você retornará à Westeros sem medo, mas dessa vez para assistir batalhas entre vários dragões. Pois a Dança dos Dragões já inicia no primeiro episódio

Veja o trailer de A Casa do Dragão

https://youtu.be/bsuQiHT_vxY

Na Amazon você encontra tudo para ter uma Casa Inteligente



Publicidade
Publicidade Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade