|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A Marvel Comics lançou o trailer da HQ Capitão América: Símbolo da Verdade, série com Sam Wilson no uniforme vermelho, branco e azul que ele usou no Disney+.

Os fãs tiveram a chance de ver Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Capitão América na sério Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+. Como o Steve Rogers de Chris Evans não faz mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel, finalmente chegou a hora da versão Capita de Wilson assumir o manto. Agora, depois de uma longa pausa, o Sam Wilson dos quadrinhos está seguindo o exemplo da série.

No trailer vemos o herói acompanhado pelo novo Falcão, Joaquin Torres, e com Asa Vermelha. A série será escrita pelo autor de ficção científica Tochi Onyebuchi, com desenho de R.B. Silva e cores de Jesus Aburtov. De acordo com a Marvel, a HQ Capitão América: Símbolo da Verdade #1 deve ser lançada no dia 11 de maio.Nessa primeira edição parece que o Capitão está investigando algum tipo de conspiração que envolve a história americana e a de Wakanda. Como você pode assistir no trailer abaixo.

Conforme a Marvel já disse, nessa HQ Sam Wilson não irá substituir Steve Rogers como o Capitão América, como ele fez no UCM. Wilson e Rogers terão suas próprias séries, simultaneamente, com o primeiro na HQ Símbolo da Verdade, enquanto o segundo continua com o seu heroísmo em Capitão América: Sentinela da Liberdade. Suas aventuras separadas começarão em Captain America #0, que deve ser lançado na próxima quarta-feira, dia 20 de abril.

No material original, Sam Wilson sucedeu Steve Rogers como o Vingador vermelho-branco-e-azul, em Captain America #25 de 2014. O vilão Iron Nail drenou o soro do super soldado do corpo de Rogers, fazendo com que ele envelhecesse rapidamente. Como passou a ser um homem idoso, Rogers não pôde mais lutar e por isso entregou o seu escudo e codinome para Wilson.

Esta não é a primeira vez que dois Capitão Américas diferentes têm os seus próprios títulos solo. Após a HQ Avengers: Standoff!, de 2016, o homem que todos pensavam ser Steve Rogers teve os seus poderes e juventude restaurados. Mais tarde, ele revelou ser uma versão alternativa do Capitão América, criado pelo poderoso Kobik. Este foi o infame herói da Hidra, que teve a sua própria HQ Captain America: Steve Rogers, publicada simultaneamente com a HQ Captain America: Sam Wilson. No final do evento Secret Empire, o verdadeiro Steve Rogers recuperou o manto do Capitão América, enquanto Sam Wilson abandonou o seu uniforme.

Ao contrário da última vez que Wilson se tornou o Capitão América, desta vez parece que ele conseguiu um novo escudo, em vez de usar a ferramenta que é a marca registrada de Rogers. No trailer podemos perceber um design diferente para o escudo de Wilson. A camada externa do escudo de Wilson é azul, enquanto no de Rogers é vermelha. Além disso, a estrela do escudo de Wilson é bem diferente.

Acesse a loja especial de quadrinhos na Amazon.



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade