Nova HQ do Hulk traz o personagem na sua cor original



O Hulk era cinza nas primeiras histórias, mas a descoberta de um planeta de Hulks redefine esse visual clássico de uma maneira inesperada.

Hulk #10

O novo Planeta Hulk está trazendo a forma cinza original do personagem. Os fãs de quadrinhos sabem que na primeira vez que apareceu, o Hulk era cinza e não verde. Além disso, por um período, o personagem voltou à sua forma cinza, mesmo sendo mais fraco, porém com mais astúcia e inteligência. Mas na HQ Hulk #10, o Gigante Esmeralda descobre um planeta de mutantes gama, que têm a forma do Hulk Cinza.

Embora ele seja mais conhecido como um monstro verde e brutal, o Hulk original era cinza e, em vez de se transformar quando estava com raiva, ele só se transformava à noite. No entanto, os fãs do Hulk adoram esse visual cinza icônico, que resistiu ao teste do tempo. Nos anos 80, a Marvel abalou o mundo do Hulk, retornando com a cor cinza. No entanto, esta versão do Hulk era mais inteligente e implacável.

O Hulk Cinza é mais fraco que o Verde

Trabalhando como segurança de uma boate em Las Vegas, essa encarnação do Hulk, embora mais inteligente, era menos poderosa em termos de força. Recentemente, o Hulk passou por outra transformação, quando estava em uma nave estelar viva, que tinha a psique de Banner pilotando. Durante essas viagens, o Hulk descobriu um planeta de seres semelhantes à ele e estabeleceu um curso para esse mundo.

Após sua chegada, o Hulk é recebido por Monolith. Ele pede desculpas por destruir os seus soldados, mas ela ignora, chamando-os de “Greys”; ela afirma que os Greys são mais humanos do que os mutantes gama. Depois de contar a história do planeta para Hulk, Monolith o leva para um salão de esculturas. Lá, Hulk diz a Monolith que ele não é exatamente quem eles pensam e que ele agora era um homem diferente. Monolith fica confusa com o termo “homem” mas, após Hulk explicar, ela novamente usa o termo “Grey”, chamando-os de insignificantes. A HQ Hulk #10 é escrita por Donny Cates, desenhada por Ryan Ottley, com arte-final de Cliff Rathburn, cor Sonia Oback e Marte Garcia e escrita por Cory Petit.

O Hulk Cinza é bem diferente

Monolith e Hulk falam sobre outros assuntos e um Gray não deve ser visto em nenhum lugar desta HQ. No entanto, é interessante que o termo seja usado para alguém que é fraco e mais humano do que o gama. Como visto anteriormente, a forma cinza do Hulk não era tão forte quanto a verde e era bem mais inteligente. Fugindo radicalmente da percepção tradicional do Hulk, alguns podem vê-lo como um personagem inferior. Claramente, os habitantes do novo Planeta Hulk sentem o mesmo, usando o termo para identificarem os cidadãos de segunda classe.

No entanto, o Planeta Hulk pode querer ser cauteloso em subestimar os Greys. O Hulk cinza foi absolutamente implacável ao derrotar os seus inimigos, e se os Greys do Planeta Hulk são parecidos com ele, então Monolith e o resto do planeta estão em mais perigo do que pensam. Além disso, ao chamá-los de forasteiros, eles atiçam ainda mais as chamas de uma possível rebelião. Como o Hulk parece estar morrendo, o seu novo planeta natal estaria em desvantagem, se os Greys se rebelassem. Portanto, nesse espaço profundo, a forma cinza original do Hulk pode estar sendo redefinida de uma maneira inesperada.

Ainda não sabemos o que a Marvel pode estar preparando no quadrinhos, mas o Hulk Cinza pode aparecer, a qualquer momento, no UCM.

A Amazon tem uma seção especial de Quadrinhos

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Artigos
Relacionados