•  
  •  
  •  
  •  

Após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max, na última quinta-feira, a CEO da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, compartilhou os planos detalhados do estúdio para o futuro dos filmes, TV e quadrinhos da DC Comics.

Sarnoff falou com a Variety e confirmou os comentários anteriores de Snyder, de que sua parte na Liga da Justiça foi feita para fechar o ciclo da sua trilogia. Ela revelou ainda que a plataforma HBO Max facilitou muito a decisão de deixar Snyder completar sua versão para os fãs, o que não teria sido possível se fosse um lançamento cinematográfico. Sarnoff também confirmou que a WarnerMedia está avançando com todos os seus planos atuais para a DC, que incluem cinema, televisão e jogos. Sarnoff revelou também que no futuro da DC está ninguém menos que o editor da DC, Jim Lee.

“Jim vive e respira a essência da DC e trabalha com todas as divisões para garantir que os enredos sejam fiéis ao nosso legado. Ele ajuda a ter ideias para novos enredos. Jim está muito no meio de tudo. Mas o grupo junto ajuda a impulsionar novas ideias. Mas não há apenas uma pessoa dando as cartas, porque quero que todas as vozes na sala ofereçam sua experiência e conhecimento de seus formatos.” Disse Sarnoff

Sarnoff também compartilhou que está animada com as diversas vozes que a WarnerMedia tem usado para levar a DC adiante, incluindo a autora de Between the World and Me, Ta-Nehisi Coates, que pode escrever um filme do Superman. Incluído nos planos atuais da WarnerMedia está também um filme do Besouro Azul, que marcará o primeiro filme da DC a ser protagonizado por um personagem latino. O próximo filme de Andy Muschietti, Flash, também apresentará a primeira Supergirl latina, a atriz Sasha Calle.

Batman de Jim Lee

“Temos um grupo incrível de criadores”, acrescentou Sarnoff. “Criadores de séries de televisão, criadores de séries para a HBO Max, criadores de filmes, que estão basicamente ampliando a base do talento com que trabalhamos na DC, por isso estamos muito entusiasmados com o potencial de construção do multiverso DC.”

Jim Lee é um artista fenomenal e com certeza o conteúdo da DC Comics está em excelentes mãos. Já estamos curiosos para saber o que vem por aí.

Visite a Seção de Quadrinhos da Amazon.

Acesse Aqui: