•  
  •  
  •  
  •  

A Nintendo lançou uma nova atualização de firmware para o Switch e, pela primeira vez, adicionou alguns recursos ao sistema operacional básico do console. O maior deles, com certeza, é uma nova maneira de compartilhar capturas de tela e vídeos diretamente no seu smartphone, digitalizando um código QR. 

O processo é um pouco estranho, mas supera muito o método anterior, que precisava enviar tudo para o Twitter ou Facebook primeiro. 

Outros recursos desse upgrade incluem downloads automáticos de dados na nuvem em vários consoles, uma nova seção “Tendências” na página do usuário, que mostra o que seus amigos estão jogando, um atalho para os serviços Nintendo Switch Online na tela inicial e a capacidade de priorizar downloads. 

Existem também 12 novos ícones de usuário com o tema sobre o 35º aniversário de Super Mario Bros. A atualização é a versão 11.0.0 do firmware e já está disponível.

A Nintendo of America também anunciou em suas redes sociais que a loja virtual Nintendo eShop será lançada oficialmente no Brasil em 7 de dezembro às 21:00 horas (Brasília).

Com a chegada da loja, os títulos disponibilizados na Loja Nintendo poderão ser adquiridos diretamente no Nintendo Switch e pago através de Cartões de Crédito com bandeiras VISA e MASTER.

Gostou dessas novidades para o Nintendo Switch? comente em nossa Redes Sociais

Você encontra o Nintendo Switch na Amazon, Submarino, Americanas e Shoptime.

Acesse Aqui: