•  
  •  
  •  
  •  

O final da série WandaVision atua como um prólogo para o próximo filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, embora de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, os espectadores ainda serão capazes de seguir a sequência do feiticeiro supremo, independentemente de terem visto WandaVision ou não.

Falando ao The Companion sobre as próxima séries de televisão da Marvel Studios, Feige disse que as discussões foram feitas com todas as partes criativas, enquanto conectavam WandaVision e o Multiverso da Loucura. “Já dissemos que Lizzie Olsen irá de WandaVision para o novo filme do Doutor Estranho”, explicou ele.

“Houve muitas conversas com Sam Raimi e Michael Waldron e toda a equipe do Doutor Estranho, de que este filme precisa funcionar para as pessoas que assistiram WandaVision, mas, é muito mais importante, que ele funcione para as pessoas que não assistiram e que talvez Ultimato tenha sido a último vez que viram Wanda, ou num dos filmes anteriores, ou talvez ela seja uma personagem que eles conheceram pela primeira vez”, continuou Feige. “Sempre haverá diferentes níveis de compreensão, mas não queremos que haja uma barreira para a entrada.”

No final de WandaVision, uma cena pós-créditos mostra Wanda Maximoff examinando o Darkhold. Ela ouve as vozes de seus filhos Tommy e Billy, que estão clamando por sua ajuda. Agatha Harkness também menciona no final que os poderes de Wanda excedem os do próprio Feiticeiro Supremo. O showrunner Jac Schaffer discutiu como ela planejou que Strange aparecesse fisicamente no final, mas as coisas acabaram fracassando.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. A série está disponível no Disney+.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O filme chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: