•  
  •  
  •  
  •  

A estrela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, acabou levando um tombo no Set de filmagem, quando tentava impressionar uma garota que estava vendo a performance do ator.

“Havia uma garota bonita na equipe que eu estava tentando impressionar durante uma cena muito complicada”, disse Liu em uma entrevista à Vanity Fair. “Pisquei para ela e, quando comecei a correr, perdi o equilíbrio, caí, bati o joelho e acabei levando um tombo de 3 metros de altura.”.

Pelo jeito o ator não tem o controle mental do personagem Shang-Chi.

Liu fará história com este papel do Universo Cinematográfico da Marvel, já que será o primeiro ator a interpretar o super-herói da Marvel Shang-Chi, o Mestre do Kung Fu, em live-action. Este será de longe o maior papel de Liu no cinema até o momento, o maior papel de Liu como ator anteriormente era a sua atuação na sitcom canadense Kim’s Convenience. Outros projetos de filmes para Liu incluem uma participação coadjuvante em Arthur, o Rei, e um papel principal em One True Loves.

Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, Tony Leung como Wenwu/Mandarin, Awkwafina como Katy, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Meng’er Zhang como Xialing, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como Razor Fist.
O filme chega aos cinemas no dia 3 de setembro e provavelmente também no Disney+ – Premier Access

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: