•  
  •  
  •  
  •  

Os Garotos Perdidos, de Joel Schumacher, foi um clássico imediato, mesmo sendo uma comédia cafona dos anos 80, mas sua trilha sonora poderosa e, claro, suas ombreiras, garantiram o seu sucesso. O destaque deste filme são os vampiros, vampiros adolescentes pra ser mais exato e, claro, há uma garota perdida também. Eles ficam pendurados no teto do seu covil, nas ruínas de um hotel antigo, e à noite saem para cruzar o calçadão de Santa Cruz, Capital Mundial do Assassinato em Massa (pesquisem na Web). Quando um novo garoto se muda para a cidade, os garotos perdidos parecem ameaçadores, mas a garota perdida parece uma boa companhia para ele.

O principal antagonista do filme, David, interpretado por Kiefer Sutherland, é uma adaptação fantástica do valentão clássico dos anos 80, reforçado por sua confiança flagrante como vampiro. Embora ele e o seu grupo pareçam jovens bobos, a maneira como Sutherland interpreta uma criatura da noite é inegavelmente intimidante, tornando-o uma adaptação óbvia de vampiros clássicos, num cenário mais moderno. Isso tudo com a fantástica People Are Strange (The Doors), tocada pelo Echo & the Bunnymen, que faz parte da trilha sonora.

Ficamos sabendo hoje que o filme Os Garotos Perdidos vai ter um reboot. A Warner Bros. está desenvolvendo uma nova versão desse filme de vampiros de 1987, com duas das estrelas mais jovens do terror. Noah Jupe, uma das estrelas de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place) e Jaeden Martell de It, A Coisa foram escalados para essa regravação de Os Garotos Perdidos

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jonathan Entwistle deve dirigir o próximo filme e o roteiro será de Randy McKinnon. Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger produzirão esse reboot do filme, os dois estão por trás do aclamado indie Honey Boy, que foi estrelado por Jupe e também do thriller de ficção científica Distant, da Amblin and Universal, estrelado por Anthony Ramos.

Como falamos acima, Os Garotos Perdidos, de 1987, foi um sucesso comercial e de crítica, arrecadando mais de $ 32 milhões e com um orçamento de produção de $ 8,5 milhões. O filme recebeu uma sequência somente para DVD, Garotos Perdidos, A Tribo, em 2008 e um terceiro filme, Garotos Perdidos 3: A Sede, em 2010. Lógico que eu não assisti nenhum, pois não pareciam ser grande coisa. Dois anos atrás, uma série de televisão baseada no filme também estava em andamento, mas vários problemas fizeram com que o The CW Network passasse o projeto. A Warner Bros. agora se concentrará em trazer uma nova aventura para o público, com o reboot de Os Garotos Perdidos.

Detalhes sobre esse filme estão sendo mantidos no porta-malas de um Ford Fairlane 57, explicou o The Hollywood Reporter, mas já foi informado que ele será ambientado nos dias atuais. Zac Frognowski e Josh Glick serão os produtores executivos desse novo longa.

Embora os atores que foram escalados para esse reboot sejam jovens, eles têm uma lista impressionante de créditos. Noah Jupe está saindo de Um Lugar Silencioso – Parte II, que arrecadou impressionantes US $ 300 milhões em todo o mundo. Ele também apareceu no thriller de Steven Soderbergh para a HBO Max, Nem um Passo em Falso (No Sudden Move), com Don Cheadle, Benicio Del Toro e David Harbor.

Jaeden Martell apareceu no filme It, A Coisa, co-estrelou com Chris Evans na minissérie da Apple Em Defesa de Jacob (Defending Jacob) e apareceu em Entre Facas e Segredos (Knives Out). Ele também estrelará o drama musical Metal Lords, para a Netflix.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o Trailer do filme Os Garotos Perdidos de 1987.

Na Amazon você encontra o DVD do Filme Os Garotos Perdidos

Acesse Aqui: