Os Garotos Perdidos é um clássico do terror que fez sucesso por causa de sua trilha sonora poderosa e ombreiras, por isso a Warner Bros. já pensa em uma nova versão.
Kiefer Sutherland e atores do filme Os Garotos Perdidos, da Warner Bros.
O destaque deste filme são os vampiros, vampiros adolescentes pra ser mais exato e, claro, há uma garota perdida também. Eles ficam pendurados no teto do seu covil, nas ruínas de um hotel antigo, e à noite andam pelo calçadão de Santa Cruz, Capital Mundial do Assassinato em Massa (pesquisem na Web). Quando um jovem se muda para a cidade, esses garotos perdidos parecem ameaçadores, mas a garota perdida parece uma boa companhia para ele.
O antagonista do filme é David, interpretado por Kiefer Sutherland, uma adaptação vampiresca do clássico valentão dos anos 80. Embora ele e o seu grupo pareçam jovens bobos, a maneira como Sutherland interpreta essa criatura da noite é inegavelmente intimidante. Por isso esse filme é uma adaptação óbvia de vampiros clássicos, porém num cenário mais moderno. Além disso, o filme é impulsionado pela fantástica People Are Strange, da banda The Doors, tocada pelo Echo & the Bunnymen, que faz parte da trilha sonora.
Os Garotos Perdidos vai ter um reboot da Warner Bros.
O Filme faz 36 anos e já sabemos que Os Garotos Perdidos vai ter um reboot. Pois a Warner Bros. está desenvolvendo uma nova versão desse filme, produzido em 1987, com duas das estrelas mais jovens do terror. Noah Jupe, que participou de Um Lugar Silencioso e Jaeden Martell de It – A Coisa. Os dois foram escalados para essa regravação de Os Garotos Perdidos
De acordo com o The Hollywood Reporter, Jonathan Entwistle deve dirigir o próximo filme e o roteiro será de Randy McKinnon. Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger produzirão a nova versão desse clássico do terror. Os dois estão por trás do aclamado filme indie Honey Boy, que foi estrelado por Jupe e também do thriller de ficção científica Distant, da Amblin and Universal, estrelado por Anthony Ramos.
Cena do filme Os Garotos Perdidos
Como disse acima, Os Garotos Perdidos, de 1987, foi um sucesso comercial e de crítica, arrecadando mais de $ 32 milhões e com um orçamento de produção de $ 8,5 milhões. Além disso, o filme recebeu uma sequência somente para DVD, Garotos Perdidos – A Tribo, em 2008. Além de um terceiro filme, Garotos Perdidos 3: A Sede, em 2010. Lógico que eu não assisti nenhum, pois não pareciam ser grande coisa. Alguns anos atrás, uma série de televisão baseada no filme também estava em andamento, mas vários problemas fizeram com que o The CW Network encerrasse o projeto. Porém, a Warner Bros. está concentrada em trazer uma nova aventura para o público, com esse reboot de Os Garotos Perdidos.
Detalhes sobre esse filme estão sendo mantidos no porta-malas de um Ford Fairlane 57, explicou o The Hollywood Reporter, mas já foi informado que ele será ambientado nos dias atuais. Zac Frognowski e Josh Glick serão os produtores executivos desse novo longa.
Embora os atores escalados para esse reboot sejam jovens, eles têm uma lista impressionante de créditos. Noah Jupe está saindo de Um Lugar Silencioso – Parte II, que arrecadou impressionantes $ 300 milhões em todo o mundo. Ele também apareceu no thriller de Steven Soderbergh para a HBO Max, Nem um Passo em Falso, com Don Cheadle e Benicio Del Toro.
Jaeden Martell apareceu no filme It – A Coisa, co-estrelou com Chris Evans na minissérie da Apple, Em Defesa de Jacob e apareceu em Entre Facas e Segredos. Ele também participa do drama musical Metal Lords, para a Netflix.
Espero que a trilha sonora desse filme seja mantida no reboot, pois ela tem grandes sucessos do Rock.