O Monstro da Lagoa Negra ganha remake

James Wan já esteve no comando de vários filmes de terror e agora vai dirigir o remake de O Monstro da Lagoa Negra.

O Monstro da Lagoa Negra - James Wan

O Monstro da Lagoa Negra é um filme de 1954

James Wan é um diretor bem complexo e que tem total preferência por filmes de terror. Ele já esteve no comando de vários filmes de terror bem populares, incluindo Maligno, Invocação do Mal e Sobrenatural. Além disso, ele também teve presente em Velozes e Furiosos 7, de 2015 e nos dois filmes de Aquaman.

De acordo com notícias recentes, Wan está atualmente em negociações para dirigir uma nova versão de um monstro clássico da Universal, O Monstro da Lagoa Negra. James Wan também deve atuar como produtor com a sua produtora, Atomic Monster. Esse filme será seu primeiro projeto desde que sua produtora se fundiu com a Blumhouse.

Esse terror, de 1954, segue uma equipe de especialistas encontrando uma fera desconhecida na lagoa negra e tentam capturá-la e estudá-la. Esse clássico tem uma classificação de 80% no Rotten Tomatoes, provando que O Monstro da Lagoa Negra é muito popular, por isso teve duas sequências. Além disso, tentaram várias vezes criar um remake, desde os anos 80, mas nada se materializou.

A Universal Pictures está tentando reapresentar todos os seus monstros, por isso O Monstro da Lagoa Negra será também reiniciado. Como James Wan já esteve por trás de vários filmes de terror bem-sucedidos e aclamados pela crítica, ele é o escolhido para esse remake. Sua franquia, Invocação do Mal, é um grande sucesso, como os filmes A Freira e Annabelle. Todos seus filmes de terror arrecadaram mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. Porém, seu trabalho nos filmes Aquaman e Aquaman 2: O Reino Perdido, fizeram com que o diretor realizasse uma curta pausa na carreira.

Até agora, não há detalhes sobre a produção ou data de lançamento do filme O Monstro da Lagoa Negra.

Veja abaixo um trailer do filme original, de 1954


A Amazon tem vários DVDs e Blu-Rays de Terror e Suspense

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Artigos
Relacionados