As primeiras imagens do filme O Corvo foram reveladas e mostram Bill Skarsgard e FKA Twigs nesse remake bastante aguardado.
Bill Skarsgard e FKA Twigs no remake de O Corvo
O Corvo é o principal protagonista de uma série de quadrinhos, criada pelo artista americano James O’Barr, em 1989. O personagem é um vigilante morto-vivo, trazido de volta à vida por um corvo sobrenatural para vingar a sua própria morte e também a de um ente querido.
O Corvo chegou aos cinema em 1994 e o filme conseguiu mostrar todo o universo gótico desse personagem, que era interpretado pelo ator Brandon Lee. Infelizmente, o ator morreu em 31 de março de 1993, pois uma espingarda disparou uma bala real enquanto ele filmava O Corvo. Além disso, o jovem ator, de 28 anos, era filho da estrela Bruce Lee, que também teve uma morte misteriosa.
Remake de O Corvo chega aos cinema em junho
O filme de 1994 capturou completamente o estilo gótico/grunge que fazia sucesso nessa época. Pois apresentou sua origem dos quadrinhos e tinha uma trilha sonora lendária, com The Cure, Pantera, The Jesus & Mary Chain, além de vários outros.
Espero muito que a nova versão de O Corvo consiga trazer toda essa atmosfera gótica e que mantenha o bom gosto musical. Se depender das primeiras imagens divulgadas pela equipe do filme, parece que Erci Draven vai manter seu perfil misterioso e violento.
O Corvo mostra Eric Draven (Bill Skarsgard), um músico que é possuído por um espírito de vingança depois que criminosos o espancam brutalmente e matam sua noiva Shelly (FKA Twigs). Após essa tragédia, o seu espírito assume a forma de um corvo, que inspira a personalidade de Draven.
A nova versão certamente vai mostrar os aspectos do personagem original, desenhado pelo escritor James O’Barr e recriado no cinema por Brandon Lee. Pois podemos observar olheiras ao redor dos seus olhos e seus lábios pretos, que imitam um sorriso.
Bill Skarsgard na pele do personagem O Corvo
Na imagem acima podemos ver um terceiro olho radiante no seu peito e outras tatuagens bem extravagantes. Algo bastante real, pois agora o personagem é um músico de rock do ano 2020. Portanto, há bons motivos para confiarmos nessa versão de 2024. Apesar do diretor Rupert Sanders ser responsável pelo filme Branca de Neve e o Caçador.
Ou seja, apesar das poucas imagens que temos até agora, ainda não sabemos se esse novo O Corvo será excelente, bom ou ruim. Especialmente para quem já assistiu ao filme original e espera uma produção que supere o filme de 1994. Pois o diretor Rupert Sanders não pode esquecer que O Corvo luta contra monstros, mas não pode se tornar um.
No Site MobDica falamos sobre Cinema