|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

A história de origem de Bruce Wayne é tão conhecida quanto a de Peter Parker, por isso o diretor Matt Reeves decidiu não contá-la novamente no filme The Batman.

O filme do Morcegão está chegando e vários segredos vão sendo revelados antes da estreia, no dia 4 de março. Como o diretor Matt Reeves revelando que The Batman não contará com a história de origem do personagem Bruce Wayne.

Mais uma vez, o Cruzado de Capa da DC está indo para a tela grande, mas ele parecerá um pouco diferente das aparições anteriores. The Batman passou por algumas mudanças criativas antes do seu lançamento e agora conta com Robert Pattinson, escalado como Bruce. Quando o filme for lançado, Bruce estará no seu segundo ano como o famoso vigilante de Gotham e enfrentará o seu maior desafio até agora.

Esse desafio chega com o Charada, Paul Dano, um serial killer fascinados por jogos de adivinhação. O Charada tem como alvo os membros da elite de Gotham, incluindo, como os novos trailers confirmaram, Bruce Wayne. Batman investigará esses assassinatos ao lado de Jim Gordon, Jeffrey Wright, e a Mulher Gato, Zoë Kravitz, uma inimiga que se tornou uma aliada em potencial. The Batman também inclui outras figuras familiares da DC Comics, incluindo Alfred Pennyworth, Andy Serkis, e também o Pinguim, Colin Farrell.

Veja o novo pôster promocional do filme.

Como estamos a menos de dois meses do lançamento de The Batman, seu elenco e equipe estão começando a promovê-lo e por isso Reeves compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o filme, com a Revista Esquire. Além de discutir coisas como o delineador ousado de Pattinson e refletir sobre a reação inicial ao elenco, Reeves abordou se The Batman contará a história de origem de Bruce, mais uma vez. Ele respondeu rapidamente: “não. Já vimos isso várias vezes”, disse Reeves. “Já foi muito contado. Eu sabia que não precisávamos fazer isso.”

Essa revelação significa que os fãs não precisarão assistir aos assassinatos de Thomas e Martha Wayne, depois de vê-los em filmes como Batman Begins e Coringa. Mas ainda há uma chance de que ocorra flashbacks da infância de Bruce, já que The Batman escalou Luke Roberts, como Thomas. Mesmo que Reeves não inclua essa parte da vida de Bruce, The Batman não perderá tempo mostrando aos espectadores como ele se tornou o herói.

The Batman não é o primeiro filme de super-herói que evita contar uma história de origem novamente. Os filmes do Homem-Aranha já seguiram um caminho semelhante e isso é uma escolha inteligente. A maioria das pessoas que vai assistir The Batman já sabe o que levou Bruce a se tornar um herói mascarado. Portanto, o novo filme não precisa perder tempo recontando essa origem e já pode partir para as cenas de ação do Batman, que prometem ser bem violentas e dinâmicas.

The Batman estreia no dia 4 de março, somente nos cinemas.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o último trailer de The Batman

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade