|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

O filme The Batman se inclina fortemente para uma estética mais sombria e gótica, tanto no figurino como nas bandas reveladas pelo diretor Matt Reeves, que podem fazer parte da trilha sonora.

Além de vermos Pattinson com um delineador preto e manchado em volta dos olhos, sob sua máscara, também já vimos Bruce Wayne sempre pensativo e com seu cabelo comprido e meio bagunçado cobrindo o seu rosto. Essa atmosfera sombria mostra que Bruce Wayne será solitário, como um gótico. Matt Reeves já disse que haverá muita turbulência interna na vida do herói e ela será usada para focar totalmente no Cavaleiro das Trevas. Tudo isso me leva a crer que Reeves está abraçando totalmente essa natureza gótica do personagem, transformando em emo o nosso querido morcegão.

Para reforçar esse perfil emo o diretor Matt Reeves revelou algumas bandas que fazem parte da trilha sonora do filme The Batman como: The Cure, Joy Division, Bauhaus, New Order, Cocteau Twins e Beach House. Veja abaixo qual

Veja abaixo as músicas dessas bandas que eu incluiria nesse filme, para o morcegão escutar sozinho na sua Batcaverna ou, quem sabe, na companhia da Mulher Gato.


Bela Lugosi’s Dead – Bauhaus

A Forest – The Cure

Atmosphere – Joy Division

Temptation – New Order

Cherry-Coloured Funk – Cocteau Twins

Silver Soul – Beach House

se realmente tivermos essa bandas na trilha sonora do filme, certamente será fenomenal e por isso todo mundo está ansioso para mergulhar nesse universo gótico de The Batman.

The Batman estreia nos cinemas no dia 4 de março de 2022.

Artigo: Hugo Machado

Veja abaixo o último trailer de The Batman

Na Amazon você encontra vários produtos do Batman:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade