|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Filme sobre Madame Teia chama outra atriz para o elenco, com Emma Roberts se juntando à Dakota Johnson, nesse derivado do universo do Homem-Aranha.

Os vilões do Homem-Aranha estão fazendo sucesso no cinema e, por isso, a Sony resolveu desenvolver um filme sobre a personagem Madame Teia. Essa personagem pode levar alguns fãs do Homem-Aranha a se perguntar: quem é essa tal Madame Teia, Ela é boa ou má? Que tipo de poderes ela tem?

Bem, a resposta é que, na verdade, existem duas Madames Teia. Uma Madame Teia foi a Mulher-Aranha, por algum tempo, que até chegou a participar dos Vingadores. Já a outra Madame Teia, apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #210, de 1981. Nessa primeira história, a Madame Teia original, era chamado de Cassandra Webb. Cassandra apareceu como uma mulher idosa, que ajudou o Homem-Aranha através de suas visões clarividentes. Cassandra nasceu cega e tem poderes mutantes telepáticos, clarividentes e precognitivos. Madame Teia sofre de uma doença neuromuscular crônica, chamada miastenia gravis. Isso fez com que ela tivesse dificuldade em se mover e respirar sozinha. Por isso resolveram conectá-la a um sistema de suporte à vida, que parecia uma teia de aranha gigante.

Após o sucesso de Venom, em 2018, a Sony começou a utilizar os personagens da Marvel que ela detém os direitos. Isso trouxe algumas ideias, incluindo algumas que não aconteceram, até o lançamento de Morbius. Madame Teia é o próximo filme derivado do Homem-Aranha e tem S.J. Clarkson como diretor. Dakota Johnson é a Madame Teia desse filme da Sony Pictures e, agora, Emma Roberts é a mais recente atriz a se juntar ao Universo Homem-Aranha da Sony. Provavelmente esse filme vai unir os personagens ao Multiverso do Homem-Aranha.

Madame Teia iniciou a produção em 2022, quando Dakota Johnson se juntou ao projeto, como a personagem principal. O elenco do filme continuou a crescer a partir daí, com Sydney Sweeney, de Euphoria, também encabeçando o elenco. O elenco de Madame Teia inclui também a atriz de Ghostbusters: Afterlife, Celeste O’Connor; a de Transformers, Isabela Merced e o ator de The Serpent’s, Tahar Rahim.

Não há detalhes sobre quem Emma Roberts está interpretando. A atriz já atuou em séries de TV como Scream Queens e American Horror Story e, no cinema, em Família do Bagulho, Nerve: Um Jogo Sem Regras e Pânico 4. A chegada de Emma Roberts à Madame Teia marca o seu primeiro papel em um filme de super-herói.

Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas está claro que a Sony está enchendo este derivado do Homem-Aranha com muitas estrelas femininas. Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced e Emma Roberts dão ao filme uma ampla gama de atrizes. Atualmente, está confirmado apenas que Dakota Johnson está interpretando essa personagem da Marvel, mas é possível que várias dessas estrelas também sejam personagens conhecidos. Isso inclui a ex-estrela de American Horror Story, Emma Roberts.

Dependendo da direção da história de Madame Web, há muitas opções para super-heróis e vilões da Marvel que Emma Roberts poderia ser. Se Sydney Sweeney não for a Gata Negra, Emma Roberts pode interpretar Felicia Hardy. Ela pode até ser a Sabre de Prata, se a Sony tiver planos de usar Madame Teia no possível filme filme Gata Negra & Sabre de Prata, já em desenvolvimento. Existe até a chance de Emma Roberts ser uma Spider-Gwen ou, lógico, ela pode ser um novo personagem criado para o filme.

Madame Teia deve ter mais detalhes revelados em breve, incluindo qual o personagem que Emma Roberts vai interpretar.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel:



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade