Em 2019 a Warner Bros. revelou que estava desenvolvendo um filme de animação baseado na Legião de Super-Animais dos quadrinhos, chamado de DC Liga dos Superpets.

Agora, apenas um ano depois, os fãs finalmente conseguiram ver como será o design de Krypto, o Supercão, apresentado no DC FanDome. Como é típico na maioria desses filmes de animação, esperava-se que grandes estrelas fossem convocadas para os papéis, só que muitos não esperavam que a estrela de Adão Negro (Black Adam), Dwayne Johnson, liderasse o projeto. O ator faz a voz do leal animal de estimação do Super-Homem, Krypto. No filme ele será acompanhado por um conjunto de estrelas como Kevin Hart, John Krasinksi e Keanu Reeves.

Um pequeno teaser trailer foi lançado no DC FanDome deste ano, revelando todo o elenco de vozes da animação. Agora, o primeiro trailer de DC Liga dos Superpets está sendo apresentado nos cinemas e você já pode assistí-lo abaixo.

O trailer inicia com o cachorro Krypto, Dwayne Johnson, acordando o Super-Homem para dar uma caminhada e vemos, rapidamente, que Krypto é na verdade o único Super-Animal de estimação deste universo. Clark Kent até faz uma referência à Marvel enquanto se arruma para sair.

“Deixe-me resolver isso. Eles deveriam me chamar de Homem de Ferro, haha. Não.”

No trailer percebemos que Krypto passa todo o seu tempo com o Super-Homem e que, infelizmente, isso o impede de interagir com animais de estimação normais. Até o próprio Super-Homem reforça esse isolamento: “Meu cachorro é o melhor, mas não é o melhor com outros animais.”

Como seu mestre, Krypto usa óculos enormes para se disfarçar como um cachorro normal, mas percebemos que o cachorro do Super-Homem é bem estranho com outros animais, enquanto ele tenta falar com um cachorro da raça Corgi, que está esperando o seu dono.

No trailer podemos ver a Liga da Justiça em ação, enquanto eles enfrentam Lex Luthor, Marc Maron, antes de serem transformados. Os membros são Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Cyborg e Lanterna Verde, de Jessica Cruz.

O trailer mostra Luthor derrotando a Liga e incapacitando o Super-Homem com Kryptonita. No meio desse caos, um abrigo de animais é exposto à uma pedra preciosa que é capaz de conceder vários poderes. Após a transformação dos Pets, Krypto fica encarregado de treiná-los para serem heróis como ele, para que juntos possam salvar o Super-Homem e os outros heróis da Liga da Justiça.

Cada Pet apresenta um pouco do seu poder no trailer. Ace, o Batcão, é apresentado como um ser indestrutível, o porco é capaz de mudar o seu tamanho, a tartaruga, claro, ganha a supervelocidade do Flash e o esquilo atira raios pelas suas mãos.

O trailer termina com Krypto tentando reunir todos eles com um discurso motivacional, mas é interrompido por Ace, que está cuidando de seu próprio negócio.

Marvel e DC sempre tiraram onda com os personagens de cada editora e isso é engraçado. Agora, que a Marvel Studios está fazendo várias referências aos super-heróis da DC como Super-Homem e Batman, em filmes como Os Eternos, não será a última vez que um filme da Warner Bros. fará referência aos heróis da Marvel.

Quanto ao enredo dessa animação, já que Kevin Hart foi escalado como Ace, o Batcão, o animal de estimação de Bruce Wayne em várias mídias, muitos concordariam que a conclusão desse filme parece bastante óbvia. É seguro presumir que Ace e os outros animais de estimação do abrigo serão adotados pelos heróis da Liga da Justiça, até o final do filme e isso pode gerar uma futura série na HBO Max, ou até uma continuação no cinema.

Outra coisa que chama atenção no trailer, são os designs dos personagens da Liga da Justiça, como Cyborg com um corte de cabelo Black Power, dos anos 80. Outra cena de destaque apresenta Jessica Cruz como Lanterna Verde, em vez de Hal Jordan ou John Stewart.

O público saberá, com certeza, o que acontecerá com todos esses animais de estimação, quando o filme DC Liga dos Superpets chegar aos cinemas, em 20 de maio de 2022.

Artigo: Hugo Machado

Assista o trailer:

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial de Quadrinhos:

Acesse Aqui: