Keanu Reeves confirma o seu encontro com o CEO da Marvel, Kevin Feige e pode ganhar um papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Que papel vocês acham que combina com o ator?

Matrix Resurrections estreia dia 22 de dezembro nos cinemas, com Reeves reprisando o seu papel após 18 anos. O filme estreou recentemente nos Estados Unidos e tem previsão de arrecadação de US $ 100 milhões, apenas no mercado americano.

Em uma entrevista recente, Reeves confirmou que se encontrou com Feige, em 2019, para discutir um possível papel no UCM, só que ainda não tivemos nenhuma informação sobre o personagem que ele será. Reeves disse, “Nós nos conhecemos, e [Kevin Feige] é um gato legal. Sim. Mas não, nós ainda não temos nada, temos que encontrar algo.” Reeves participou dessa entrevista com a co-estrela de Matrix Resurrections, Carrie-Anne Moss, também conhecida por seu papel como Jeri Hogarth, em Jessica Jones da Marvel.

Essa possível participação no UCM, não seria a primeira tentativa de Reeves de interpretar um super-herói, apesar de já ter feito Constantine em 2005 e o papel principal em Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red, que recebeu grande atenção na indústria de Games. A imagem de Reeves foi até utilizada no marketing e promoção desse Game.

Com a agenda lotada de Reeves, não se sabe quando ou se ele, realmente, fará uma aparição no UCM. A popularidade do ator transcende os filmes em que ele aparece e a Marvel está de olho nisso. Sua reputação de ser sempre gentil e acessível com os fãs, o deixou muito popular na internet por meio de memes e histórias de sua personalidade casual. O próprio Reeves é um fã do UCM e elogia bastante os filmes da Marvel mas, com o seu compromisso no filme John Wick 4 e com Matrix Resurrections, os fãs terão que esperar para saber se ator se juntará, algum dia, à família Marvel.


Artigo: Hugo Machado

Assista trailer do filme Matrix Resurrections

Na Amazon você encontra tudo sobre Matrix: