Quarteto Fantástico é o filme do UCM com mais rumores e um deles diz que Javier Bardem pode interpretar o vilão Galactus.
Javier Bardem como Galactus?
O filme do Quarteto Fantástico está deixando a indústria de rumores frenética e vários atores já foram citados, como possíveis personagens do UCM. Como a história sobre Reed Richards parece ter chegado ao fim, com Pedro Pascal sendo escalado para o papel, apesar do ator participar da sequência de Gladiador e 2ª temporada de The Last of Us. Portanto, os rumores mais recentes dizem que Javier Bardem será o personagem Galactus.
Lembrando que Jake Gyllenhaal, que já foi Mistério e Adam Driver, Kylo Ren, também foram considerados para o papel de Galactus. No entanto, ambos são muito caros e Quarteto Fantástico tem problemas de orçamento. Apesar de achar que Javier Bardem também deve ter um cachê astronômico.
Outras escolhas para o elenco já apontam para os personagens Ben Grimm e Johnny Storm, que também estão em segredo. Porém, os fãs suspeitam que Joseph Quinn (Stranger Things) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) estão ligados aos papéis, respectivamente. Já a personagem Sue Storm deve ir para Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Acerto De Contas), pois Emma Stone não quis o papel.
Antonio Banderas seria Galactus
Todo filme do UCM é repleto de boatos e já disseram que Antonio Banderas era o ator escalado para interpretar Galactus, o Devorador de Mundos. Porém, Javier Bardem, que no momento está ocupado com um filme sobre F1, deve interpretar Galactus, no aguardado filme sobre o Quarteto Fantástico.
Com certeza uma escolha bem interessante, pois Javier Bardem tem vários sucessos e trabalhou em filmes como Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men) e também interpretou o vilão em 007 – Operação Skyfall (007 Skyfall).
Algo que não falaram até agora, é se teremos o Surfista Prateado nesse filme, pois Galactus precisa ter o seu arauto. Pois Norin Radd precisa surfar pelo universo, para encontrar planetas que Galactus possa devorar.
Acesse o Site MobDica e saiba tudo sobre o UCM