•  
  •  
  •  
  •  

Benedict Cumberbatch descreveu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como uma experiência mais ‘colaborativa’ do que outros filmes do MCU em que ele trabalhou.


Benedict Cumberbatch falou sobre sua experiência ao fazer Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, com o diretor Sam Raimi.

-“Sam [é] incrível. Ele é tão colaborativo”, disse Cumberbatch ao Collider. “Deus, ele vem com a bagagem de um ícone. Ele é uma força incrível, especialmente neste gênero. Mas ele é tão humilde, ele é tão legal, ele é tão grato, você realmente quer servi-lo. E cara, quando ele está feliz, você sabe que você fez algo certo. Ele é tão bom em levá-lo lá, em fazê-lo chegar lá. Tem sido um processo muito, muito colaborativo, até aqui. Nossas histórias de origem, eu acho, e obviamente o sucesso que foram os filmes dos Vingadores, eles foram emocionantes, mas você está apenas pronto para esse novo projeto. Você faz o melhor com o que já tem para fazer. Na segunda vez, há um pouco mais de, ‘Então, o que você quer fazer, e como vamos resolver isso? ‘ Portanto, parece muito criativo. Assustador, às vezes. “

Raimi entrou em negociações para dirigir a sequência de Doutor Estranho em fevereiro de 2020, logo após Scott Derrickson ter renunciado por diferenças criativas. Além de seu trabalho na franquia Uma Noite Alucinante (Evil Dead), Raimi é conhecido por dirigir a trilogia Homem-Aranha da Sony. Ele também co-escreveu e dirigiu o filme de super-heróis Darkman de 1990, baseado em uma história original que Raimi concebeu como uma carta de amor aos clássicos filmes de terror, com monstros da Universal.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura reúne Raimi com seu Homem-Aranha 1 & 2 e Oz, o Grande e Poderoso e o compositor Danny Elfman. O astro da trilogia Uma Noite Alucinante (Evil Dead), Bruce Campbell, também supostamente fará um papel na sequência de Doutor Estranho, o ator apareceu como personagens diferentes em todos os três filmes do Homem-Aranha de Raimi.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se encaixará nos eventos da série WandaVision, recentemente concluída no Disney+, com Elizabeth Olsen reprisando seu papel como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate. O filme de Raimi também se conectará diretamente ao próximo Homem-Aranha: No Way Home, uma sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, que supostamente apresenta vários atores da trilogia Homem-Aranha de Raimi, como parte do que se especula ser uma história do multiverso como em Homem-Aranha: No Aranhaverso. Cumberbatch vai até fazer uma aparição como Stephen Strange no filme, antes da próxima aventura solo do personagem.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O filme chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Na Amazon você encontra Uma Loja Especial da Marvel: