Inimigo do Hulk retorna em Capitão América 4

Capitão América: Admirável Mundo Novo mostra Sam Wilson como o Vingador da Marvel e o vilão Líder está confirmado no filme.

Capitão América Vilão Líder

Tim Blake Nelson retorna como O Líder em capitão América 4

O diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Julius Onah, deve escolher O Líder como uma grande ameaça para Sam Wilson (Anthony Jackie). Portanto, apesar do Falcão ser o novo Capitão América do UCM, ele vai precisar encarar o governo dos Estados Unidos e Samuel Sterns, também conhecido como O Líder. Esses dois obstáculo vão atrapalhar muito o caminho do próximo Capitão América.

Em entrevista recente o diretor Onah falou sobre esse conflito: “Sam se encontra quase entre Samuel Sterns e o que ele acha que o governo lhe deve, e o que ele pode fazer para encontrar seu rumo.” Além disso, Thunderbolt Ross (Harrison Ford) é o presidente americano no UCM e ele vai bater de frente com Sam Wilson, nessa Fase 5. Por isso que parte do desafio de Sam, como o novo Capitão América, será trabalhar para esse governo, já que o ponto de vista do personagem o colocará em desacordo com o presidente.

Capitão América: Admirável Mundo Novo também está trazendo de volta Samuel Sterns (Tim Blake Nelson) como O Líder. Mas essa nova versão do personagem vai se parecer muito com aquela que os leitores de quadrinhos conhecem. Por isso os fãs estão entusiasmados com essa possibilidade, já que o novo UCM parece seguir, cada vez mais, o visual dos quadrinhos. Principalmente após o Wolverine (Hugh Jackman) aparecer com seu tradicional uniforme amarelo, no filme do Deadpool.

“Acho que as pessoas ficarão muito entusiasmadas com a aparência desse cara. E com o que ele tem a dizer e o que faz”, disse Tim Blake Nelson em entrevista. Será que termos um Líder verde esmeralda, igual ao Hulk?

Com a presença do Líder e de Thunderbolt Ross, muitos fãs estão esperando também que o Hulk Vermelho apareça nesse filme. Pois com todas essas mudanças acontecendo no UCM, seria interessante ver uma briga entre o Capitão América e um vilão memorável dos quadrinhos. Anthony Mackie até disse que é uma nova era para o UCM e que os fãs deveriam apertar o cinto.

“Este filme é uma reinicialização clara. Ele realmente restabelece a ideia do que este novo universo será”, refletiu Mackie. “Acho que esse filme passa uma imagem clara do que a Marvel está preparando, exatamente como eles fizeram em Capitão América: O Soldado Invernal.”

Realmente o título mostra que existe um inimigo novo e muito maior agora e isso cria uma nova fronteira para os Vingadores da Marvel. Desde o Capitão América: O Primeiro Vingador, até Vingadores: Ultimato, o inimigo sempre foi o bem contra o mal. Mas agora temos um novo enredo e com vários novos personagens, que criam um universo totalmente conectado com os quadrinhos da Marvel. Estou muito curioso para o lançamento desse filme, em 2025.

Mídias relacionadas:

Compartilhe:

Artigo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE










Artigos
Relacionados