|

Share on facebook
Share on twitter

Compartilhe!

Novo trailer de Lightyear oferece uma visão melhor do personagem Buzz, enquanto ele viaja ao futuro e além para salvar o Comando Estelar do Imperador Zurg.

Novo trailer de Lightyear oferece uma visão mais detalhada sobre o personagem Buzz (Chris Evans) e mostra o personagem tentando salvar o Comando Estelar do Imperador Zurg. Chris Evans está assumindo a voz do Space Ranger titular de Tim Allen, com o filme servindo como um spinoff da franquia Toy Story, da Pixar. Lightyear chega com direção de um veterano da franquia, Angus MacLane, em sua estreia como diretor e com um roteiro que ele co-escreveu com o roteirista de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Onward), Jason Headley.

Lightyear mostra Buzz e vários membros do Comando Estelar inicialmente abandonados em um planeta alienígena, sem combustível, vagando no hiperespaço e tentando voltar para casa. Porém, essa tentativa de regresso leva nosso herói para viajar no tempo. Enquanto ele vê os seus amigos e familiares envelhecerem, ele permanece com a mesma idade e corre contra o tempo na esperança de trazer todos de volta à Terra com a ajuda de seu companheiro, o robô Sox. Portanto, Buzz vai ter bastante trabalho quando for apresentado a esse grupo de novatos inexperientes, liderados pela neta de seu melhor amigo, Izzy, que estão tentando derrubar o malvado imperador Zurg.

Ao infinito e além!

Faltando pouco mais de um mês para a chegada do filme, a Pixar lançou um novo pôster e trailer de Lightyear. O trailer mostra Buzz e seus amigos do Comando Estelar abandonados em um planeta alienígena e ele, acidentalmente, viajando 62 anos no futuro para ajudá-los a voltar para casa.

A revelação de que Buzz Lightyear viajou no tempo, nesse novo trailer, mostra o que essa emocionante aventura reserva para o personagem. Como esse novo trailer de Lightyear afirma que Buzz viajou 62 anos para o futuro, parece provável que o filme inclua o herói embarcando em vários testes de voo, já que ele descobre uma dilatação do tempo, após o fracasso do seu voo inicial. Seja o que for, o novo trailer certamente ajudará a promover esse spinoff de Toy Story, pois mostra várias sequências de ação e a interpretação de Chris Evans, como Buzz. Só nos resta esperar a estreia de Lightyear, que chega aos cinemas em 16 de junho.

Veja o novo traile de Lightyear

Na Amazon você encontra vários produtos com o personagem Buzz Lightyear e Toy Story



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artigo:

Publicidade
Posts
Relacionados
Publicidade